Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    bom amigo eu entendo sua preocupação mas tambem se tu comprar uma e retirar uma torre destas o equipamento que voçe retirou ainda vai estar funcional se acontecer alguma coisa voçe pode colocar as rbs d e volta ate consertar tudo.
    Isso seria a solução,, o problema é que quando precisa parar uma Rb pra trocar um cartão o telefone fica louco, imagine parar uma torre inteira com 150 clientes mais ou menos umas 6 horas pra trocar e reconfigurar, cadastrar clientes,, seria uma loucura.. O ideal é ter dois Wavion,, mas por enquanto ainda tá caro,, mas um dia chegaremos lá.

2. quanto backup acho que nao seria um problema muito grande naum ...

eu to com um altai ( le-se peso de papel ) por conto do uso que desidiram dar pra ele

mas o bichim foi quase 22mil reais ta la na torre a masi de 1 ano so pegando sol e chuva e teia de aranha rsrsrsr. ò desperdisio... ae aconteceu a torre era pequena so 15 metores em cima de um colegio de 3 andares um raio afinal la nao tinha para raios ....

tudo pifo inclusive o bichim ae fudeu todo mundo com a amao na cabeça

peguei uma omni uma bullet 2.4 coloquei la salvei 70% dos clientes parados os demais nao teve jeito pois algums nao tinha visada perfeita e so o altail resolvia ....

passou 2 dias eu tentando resolver o problema pois o radio ja tava fora da garantia que e na china ...( isso nao e brincadeira ) pensei ter queimado o radio todo quando abri ele todim o que descobri foi um circuito ante surto que segurou o raio sei la como nao entendo de eletrica ... ( mas foi so levar pra um cara uq emexe com placas impresas de circuito ) o cara recolou algums componentes e tal refez aki akola gastei 50,00 pilas e ele voltou a funcionar coloquei de volta e voala tudo tranquilo ......

sera que essas wbs2400 tem algo similar pelo preço..;..????

3. Para quem pode esperar um pouco mais, a Ubiquiti vai lançar o beamformer dela, o AirBeam. Vide fotos em New Ubiquiti Products Announced! | J.J. Boyd's World

Imagino que o preço seja bem em conta, ao contrário da Wavion... como o produto está sendo mostrado nas conferências ainda não se tem as especificações certas, mas houve citações em fóruns de que o módulo de beamforming viria também com GPS, que é um recurso dos novos Rocket para sincronismo. Para quem já comprou Rocket, se isso for verdade pode ser mais interessante do que trocar pelo Rocket com GPS; mas isso pode não ser verdade e a compra do AirBeam só daria mesmo o beamforming e para sincronismo só trocando pelo hardware novo do Rocket.

É uma boa pergunta para fazer para Ford&Moore ou no evento da ANID dia 10.11 ou na conferência em Foz do Iguaçu dia 01.12.

4. opa bom dia falei com o edvaldo da wavion networks e ele me disse que as wavion tem um sistema de proteçao contra surtos melhor que o do altair que e para eu ficar despreocupado ufa !!!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 08-09-2011, 19:47
  2. Rádio Wavion WBS-2400
    Por Valdecke no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 09:43
  3. Wavion WBS-2400 quem usa?
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2009, 20:29
  4. Respostas: 4