Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O wavion 2.4 pelo que entendi, más posso estar errado são 6 cartões com 6 antenas ômini trabalhando tudo em 1 só canal como se fosse um único equipamento e na realidade é rs. E o wavion setor ou setorial?

2. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    O wavion 2.4 pelo que entendi, más posso estar errado são 6 cartões com 6 antenas ômini trabalhando tudo em 1 só canal como se fosse um único equipamento e na realidade é rs. E o wavion setor ou setorial?
    Eu Nunca Abri a Omni para Saber como é mais deve ser isso

Já a Setor eu Abri e são 3 Rádios Operando em 1 Unico Canal e as Antenas tem 40° cada.

Mais os dois equipamentos tem a mesma Banda e a Mesmo principio de enviar o sinal e etc.

3. Também tenho um cliente que fechou um projeto para atendimento de uma cidade do MT. Foram 13 peças no total do projeto sendo 10 em 2.4GHz e 03 em 5.8GHz para atender a cidade por completo. O provedor se chama W3 NETWORK. Por moivos de privacidade pediram para não divulgar informações de contato.
    Toda a estrutura foi montada em postes nas ruas e avedidas da cidade. Essa semana termina a instalação do link para ativarem a rede.

4. ja ouvi dizer desse provedor, são da região de Alta floresta. Depois posta os testes para nos ai...
    daqui uns 20 a 25 dias posto tambem aos amigos do forum teste da wavion setorial, um conhecido adquiriu 6 base setorial para atender a região de cascavel/PR
    quando ele me passar, coloco os resultados para todos.

5. Citação Postado originalmente por Pathuco Ver Post
    ja ouvi dizer desse provedor, são da região de Alta floresta. Depois posta os testes para nos ai...
    daqui uns 20 a 25 dias posto tambem aos amigos do forum teste da wavion setorial, um conhecido adquiriu 6 base setorial para atender a região de cascavel/PR
    quando ele me passar, coloco os resultados para todos.
    Estou sentindo que vai baixar mais ainda o valor do equipamento. A venda em escala com certeza vai promover esta redução.
    Estava demorando para deslanchar, mas parece que agora vai popularizar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 08-09-2011, 19:47
  2. Rádio Wavion WBS-2400
    Por Valdecke no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 09:43
  3. Wavion WBS-2400 quem usa?
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2009, 20:29
  4. Respostas: 4