+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão redirecionamento de clientes

    salve galera, procurei mais nao encontrei nada especifico aqui no forum. tou precisando de uma regra de balanceamento que destine ips especificos para sair por um link e os demais por outro link. será que alguem pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: redirecionamento de clientes

    Amigo aqui na Wiki do under-linux tem segue o link abaixo,
    Tutoriais/Wireless/Load Balance Free - UnderLinux Wiki

    t+

  3. #3

    Padrão Re: redirecionamento de clientes

    olá amigo deixa eu detalhar melhor meu cenário aqui, tenho 2 links um deles está duscando por pppoe e outro está roteado e ai com esse tutorial que me passou da problema na hora de criar a rota

  4. #4

    Padrão Re: redirecionamento de clientes

    Amigo eu acho que para você fazer load por grupos, igual esse tutorial que te mandei os 2 modem tem que esta em router, qual é a versão do seu mk ? se for acima de 3.24 você pode usar o loadbalance PCC muitos membros tem elogiado ele. t+

  5. #5

    Padrão Re: redirecionamento de clientes

    realmente amigo acho que isso que vou ter q fazer atualizar meu mk primeiro e ai partir pra um load efetivo. ja andei pesquisando muita coisa sobre isso e vi que talvez a melhor alternativa pra mim seja essa mesmo. vou atualizar e depois volto aqui pra pesquisar sobre essa sugestao que voce me deu. de qualquer maneira muito obrigado

  6. #6

    Padrão Re: redirecionamento de clientes

    Concerteza amigo, se sua versão for a 2.9.27 é bom atualizar concerteza. Compra a nivel 4 baratim e colocar a 3.30 x86, funciona muito bem uso aqui na maioria das rbs.