Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo muito aqui gosta do SpeedStream, eu uso o speedtouch a muito tempo e nunca tive problemas em modo brigde, no seu caso seria interessante colocar um roteador para fazer essa função, evitando sobrecarregar o modem, evitando travamento.

2. Olá,há diferença para o modem funcionar em bridge ou router ?
    Acho que vou adquirir o roteador dir-600 e colocar o firmware dd-wrt, pelo seu sistema de QoS. Muito obrigado mktguaruja pelos seus esclarecimentos

3. Amigo brigde quem vai autenticar é o roteador, no caso o modem não faria essa função. Ja em modo router ele vai ter que sincronizar o adsl e após isso autenticar. Eu uso dir600 na casa de cliente muito bom ele. Tamo ai para ajuda so clicar na *.

4. isso mesmo q o amigo mktguaruja disse, em modo bridge o modem só tem q sincronizar e o resto fica por conta dos seu servidor(ou roteador) eu tinha um desses e travava mto... coloquei em bridge ele até parou de esquentar..

5. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    isso mesmo q o amigo mktguaruja disse, em modo bridge o modem só tem q sincronizar e o resto fica por conta dos seu servidor(ou roteador) eu tinha um desses e travava mto... coloquei em bridge ele até parou de esquentar..
    Olá amigo, obervei os mesmos detalhes aqui no modem, o mesmo está funcionando 100% há dias , coisa que erá raro acontecer quando o mesmo estava no modo router.

Tópicos Similares

1. modem SPEED STREAM 4200 rede ocupada
    Por salckware11 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2008, 22:58
  2. speed stream 5200 + no-ip
    Por _N3o_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-12-2005, 00:15
  3. ap router e modem speed stream router
    Por zargoom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-11-2005, 10:01
  4. desfazer speed stream 5200 router
    Por nozey no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-03-2005, 15:12
  5. SpeedStream 5200 e240 Com Todas as luzes acesas ..
    Por nozey no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2005, 08:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L