Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Anilto, vou querer sim, meu e-mail é wagner_v@hotmail.com, como eu estou fazendo meu projeto de monografia, tambem tenho muitos materiais falando sobre o assunto, tambem tenho algunas coisas que pode ate servir para voce tambem.
    ontem mesmo no mundo3com um dos assuntos do webinars foi a estrutura 802.11n.

muito obrigado []'s

2. algum moderador pode apagar esse meu outro post aqui, estava no 3g de um amigo meu e bugo, ai saiu 2 posts... =\
    Última edição por WagnerBezerra; 20-05-2010 às 20:25.

3. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    O padrão 802.11n nada mais é que os três outros juntos 802.11a/b/g com um algoritmo chamado MIMO, você deve pesquisar sobre o MIMO.
    se fosse só isso, seria bom d+, eu ja tinha terminado hehehehe :P
    []'s

4. Banda n mimo, eu tentei usar não deu o desenpenho desejado, hoje estou muito satisfeito com a tecnologia da ubiquiti airmax, o painel foi homologado junto o M5, e o s kits clientes estou usando o airgrid.

5. Citação Postado originalmente por fronteirams Ver Post
    Banda n mimo, eu tentei usar não deu o desenpenho desejado, hoje estou muito satisfeito com a tecnologia da ubiquiti airmax, o painel foi homologado junto o M5, e o s kits clientes estou usando o airgrid.
    entendo, mais meu projeto nao fala de outras bandas... só vai ter uma leve descrição tambem da 11a, 11b e 11g.
    mais foi bom voce ter dito isso, pois ja vou buscar algo a respeito tambem, penso no futuro me especializar em redes sem fio.
    []'s

Tópicos Similares

1. AP Router para Edimax BR-6424n 802.11n
    Por xJefox no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-09-2009, 17:36
  2. PHP - livro para iniciante
    Por thiagog no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 10-07-2006, 20:31
  3. 802.11n
    Por andrei_piovesan no fórum Redes