Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. por pacotes.. to em casa e não tenho acesso ao MK daki senao ia postar as regras pra vc ver..

2. sem problemas, quando tiver um tempinho posta ai as regras para a gente da uma olhada. t+

3. Citação Postado originalmente por Ademilson Ver Post
    testando alguns balanceamentos aki vi algo curioso, o ultimo que testei e estou usando eu ponhei 2 links, link1 1mb link2 1.5mb.. so com o meu pc conectado no medidor de velocidade da copel ta batendo em media 2300k.. e quando esta medindo vejo que começa a usar os 2 links.. não testei downloads ainda.
    meu upload eh de 320 em cada link e no medidor ta marcando 480~560.
    o load foi feito com parte de conhecimento aki do forum e parte com o meu..
    espero em breve poder fazer alguns tutoriais maneiros pro pessoal.. e quem sabe um dia faço um guia de referencia! ou um wiki =D..
    qualquer coisa to aew..
    Precisa mesmo postar, pois todos os balanceamentos até agora não somam os links.
    Mesmo os experts dizem que não conseguem somar os links.
    Mas se voce testou e conferiu a velocidade, achou o caminho das pedras...

4. Acompanhando.... e ansioso pra ver esse milagre.

Pois na minha humilde ignorancia, tudo q sei é, q pra somar é como o bouding, em ambos os lados tem q ter o mesmo meio fisico e equipamento, como o caso do meu link q tenho da EBT (8Mb full) 4links em um Cisco, e na central mesma coisa, oq eles chamam de PPP Multilink.
    Uso tb o PCC, mas ele nao soma não, e balancea e bem, 4 wimax (valores iguais), 2 adsl (valores diferentes)
    Meus amigos q me corrijam.

Boa sorte a todos

5. Usando o balance pcc e deixando em "both addresses and ports", ele da a impressão q soma os link's desde q use um gerenciador de downloads... Aqui achei melhor deixar em "both addresses", mais acho q a maioria usa a primeira opção.

Tópicos Similares

1. soma de dois links
    Por gigarapido no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-06-2013, 22:10
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25-08-2009, 20:36
  3. Dimensionamento de Dois Links
    Por fjacunha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2006, 12:39
  4. :: Criar um Balanceamento de dois links Telemar ::