+ Responder ao Tópico

1. Amigo eu tbm estou no mesmo dilema. Comecei com uma omni e hj tenho 1 torre com mais de 70 clientes, como em todo lugar ha invejosos ja subiram 5 torres na minha area mas eu fui o primeiro e o melhor servico em quem ganha neh? Eu estou pensando em me regularizar mas tbm tenho mts duvidas como: sera que vale a pena com esse PNBL chegando aew? Sera que um dia esses piratas vaum ser lacrados? como eu faco pra obter o SCM, alugar ou outra solucao que seja mais barata p mim? Minha cidade e Manaus-Am e naum sei oq devo fazer para me regularizar se alguem poder me dar dicas eu tbm agradeco!

msn e email: davidsonhsp1@hotmail.com

2. Citação Postado originalmente por actionnet Ver Post
    Amigo eu tbm estou no mesmo dilema. Comecei com uma omni e hj tenho 1 torre com mais de 70 clientes, como em todo lugar ha invejosos ja subiram 5 torres na minha area mas eu fui o primeiro e o melhor servico em quem ganha neh? Eu estou pensando em me regularizar mas tbm tenho mts duvidas como: sera que vale a pena com esse PNBL chegando aew? Sera que um dia esses piratas vaum ser lacrados? como eu faco pra obter o SCM, alugar ou outra solucao que seja mais barata p mim? Minha cidade e Manaus-Am e naum sei oq devo fazer para me regularizar se alguem poder me dar dicas eu tbm agradeco!

msn e email: davidsonhsp1@hotmail.com
    Veja bem. Voce também é um pirata. Pretende se legalizar, mas e os outros será que também não estão pensando igual a voce, em se regularizar? Então não dá para pensar em ser mais que os outros. Está de igual para igual. Pode até estar melhor na prestação do serviço, mas perante a legislação não há diferença
    E voce ainda faz a pergunta: será que um dia estes piratas vão ser lacrados...? Como se voce estivesse de fora.
    Dá jeito logo na documentação. Senão voce pode se enrascar com os 70 usuários se voce chegar a ser lacrado.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Veja bem. Voce também é um pirata. Pretende se legalizar, mas e os outros será que também não estão pensando igual a voce, em se regularizar? Então não dá para pensar em ser mais que os outros. Está de igual para igual. Pode até estar melhor na prestação do serviço, mas perante a legislação não há diferença
    E voce ainda faz a pergunta: será que um dia estes piratas vão ser lacrados...? Como se voce estivesse de fora.
    Dá jeito logo na documentação. Senão voce pode se enrascar com os 70 usuários se voce chegar a ser lacrado.

Eu sei amigo que tbm sou pirata mas estou querendo me regularizar e ainda nem sei por onde comecar... como eu logo um scm? e quais saum os procedimentos para eu ficar legalizado?

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Amigo entre em contato comigo, registramos sua torre em 50 dias e vc fica legalizado e paga por mês, vai aumentando sua carteira de clientes e junta o dinheiro para futuramente tirar sua SCM própria, são mais de 30 associados todos satisfeitos e já fiscalizados pela Anatel sem dores de cabeça, pois seguimos a risca todas exigências e normas estabelecidas pela agência.
    Everton add meu msn e email para vc me dar informacoes de como me regularizar: davidsonhsp1@hotmail.com

grato!!!

5. meu conselho é esperar mais um polco para tirar sua licença da uma olhada ai.Preço de licença SCM pode cair de R$ 9 mil para R$ 1,2 mil - Telecom - COMPUTERWORLD

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 05-11-2003, 19:09
  2. Firewall ..a pergunta q não quer calar!
    Por Gnuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-09-2003, 15:17
  3. Problema que nao consegui resolver - NAT
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-2003, 15:00
  4. Route não quer deletar rota
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2002, 20:09
  5. Meu squid barra o que não deve!!!