Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. OK. A Fonte que estou utilizando é de 24 volts, porém de 2 amperes (1 ampere faz tal diferença?). Efetuarei os teste com os clientes então. Logo que solucionar o problema, posto aqui. Agradeço!

2. Citação Postado originalmente por Bergcc Ver Post
    OK. A Fonte que estou utilizando é de 24 volts, porém de 2 amperes (1 ampere faz tal diferença?). Efetuarei os teste com os clientes então. Logo que solucionar o problema, posto aqui. Agradeço!
    Cada cartão exige 1A, e a RB 0.5A. Ideal seria fonte de 3.5A. Provavelmente seu problema é a fonte, já que começa no horário que a demanda de energia aumenta.

3. Citação Postado originalmente por Bergcc Ver Post
    OK. A Fonte que estou utilizando é de 24 volts, porém de 2 amperes (1 ampere faz tal diferença?). Efetuarei os teste com os clientes então. Logo que solucionar o problema, posto aqui. Agradeço!
    Cara não sei se faria tanta diferença assim, acho mais um cliente ruin estragando os outros, qualquer coisa tenta usar uma fonte de Pc, usa os fio preto e amarelo que dá 12 volts, ai voce vai ter com uma fonte normal 10 amperes. Eu uso em uma rb só que com apenas 1 cartão. deve ter uns 50 clientes nela.

4. Detalhe, os tres cartões engenius que estou utilizando estão com a potência em 20 dbm. Amanhã trocarei a fonte de 24v - 2A, por uma de 24v 4A pra ver se resolve.

5. Amigo vo colocar minha experiencia aqui, tenho um rb433 e 3 cartões r52h com uma fonte de 18v 3,5a. Ela travou somente uma verz, e tenho quase certeza que seja fonte. Procure fonte acima de 4a, tem uma na linkteck de 18v 5a, vo ta adquirindo ela se voltar a travar aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-11-2010, 22:54
  2. rede dando problema falha no ping somente a noite
    Por wallace007 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 04-09-2010, 12:39
  3. pings altos a noite
    Por marcossaoleo no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2010, 16:08
  4. Ping alto somente nos clientes durante a noite