+ Responder ao Tópico

1. Humm, entendido Aka, entao no caso nao preciso da primeira regra ?
    Ou ela tem que rodar pra dizer alguma coisa pras outras 2 que monitoram as portas?
    Estou perguntando isso porque gosto de saber onde estou mexendo, com que estou mexendo e pra que estou mexendo, nao que eu nao copie e cole, faço isso sim, so que aprendendo tambem e entendedno o que estou fazendo.

Obrigado a você e ao Interhome tambem por disperdiçar o tempo de você me ajudando.

Abraços a todos.

2. A primeira regra é so pra gerar log, é usado pra quem trabalha com programa q usa banco de dados, assim o cara pega os dados e faz um relatório... eu nao uso essa regra pq gasta processamento da RB ou PC, e memoria. fora o LOG q fica cheio.rs...

3. Depois que você comentou sobre os log, eu tava dropando conexões invalidas de cliente, e fazendo log ¬¬. Você comentou que gasta memoria e processamento desativei, subindo quase 5mb de memoria. rsrs

obrigado pela dica !

Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    A primeira regra é so pra gerar log, é usado pra quem trabalha com programa q usa banco de dados, assim o cara pega os dados e faz um relatório... eu nao uso essa regra pq gasta processamento da RB ou PC, e memoria. fora o LOG q fica cheio.rs...

4. Entendido, agora esta tudo certo por aqui, eu acho.

Agradeço a todos pela colaboraçao

Abraços.

5. galera, mas como estão os firewalls de vcs e regras? eu to tendo muitos virus na minha rede, mas dificil bloquear, ja implementeri muitas regras aqui do forum e nada, minha rede tem ficado lenta em alguns instantes e sem estabilidade, e o pior ne, se ta passando virus, eles sirculam na rede

Tópicos Similares

1. Como bloquear invasor no mikrotik 433ah
    Por leodeal no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2011, 17:01
  2. Como bloquear ips no mikrotik
    Por Leosito no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-10-2007, 18:35
  3. Como bloquear ping no Mikrotik
    Por senhorez no fórum Redes
    Último Post: 18-05-2007, 21:08
  4. Como bloquear MSN no mikrotik ?
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 13-05-2007, 21:50
  5. Como bloquear spam no Qmail + SpamAssassin?
    Por gerb no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 08-05-2005, 17:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L