Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Como Bloquear Spam No Mikrotik ?

    No servidor seu, vc indo na ferramenta TOURCH.... vc verifica quais portas estao endo usadas mais, assim da pra fazer uma verifica'cao e ver se 'e um cliente ou toda rede, e ver qual tipo d virus amigo, o mirkotik tem essa ferramenta pra ajudar... verifica ai e posta o resultado colega.

  2. #22
    Avatar de LmcNet
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Anápolis Goias
    Posts
    63

    Padrão Re: Como Bloquear Spam No Mikrotik ?

    tem algumas regras de bloqueio de virus akie.. talvez vc queira add no seu MK..

    https://under-linux.org/f143/aqui-va...a-rede-142326/


    "Todos os problemas se tornam menores se você não se desvia deles, mas os confronta."

    ""Se foi útil, resolveu o problema. Não esqueça de clicar * para reputação""

  3. #23

    Padrão Re: Como Bloquear Spam No Mikrotik ?

    Fiz de Tudo mas no meu não cria a address list, e os bits ficam em 0, o que será que esta errado, coloquei as regras antes de bloquear o INPUT, baixei a quantidade para limit=3/32 e mesmo assim não funcionou. Obrigado

  4. #24

    Padrão Re: Como Bloquear Spam No Mikrotik ?

    Citação Postado originalmente por neko2999 Ver Post
    Fiz de Tudo mas no meu não cria a address list, e os bits ficam em 0, o que será que esta errado, coloquei as regras antes de bloquear o INPUT, baixei a quantidade para limit=3/32 e mesmo assim não funcionou. Obrigado

    creio que estamos juntos amigo o meu esta da mesma forma os bits nao passam de 0 rsrsrsr