+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Login / senha no Hotspot - loga mas depois de deslogar continua logado...

    Fala galera, obrigado a todos que colaboram com este forum, graças a vcs tenho meu MK rodando lindo com 30 Clientes....mas com o passar do tempo percebi o seguinte problema:

    1. O Cliente liga seu PC, abre o browser (I.E / Firefox, Chrome), enfim.. e aparece logo de cara a tela do meu hotspot, pede login e senha, o cara se loga, ai acontece o seguinte, o cara se desloga, (Tela de logoff do MK aparece, ele clica em logoff) e ai no meu servidor ele aparece como deslogado realmente, até ai ta todo o procedimento certo, mas ao abrir o browser novamente, teria que aparecer a tela de login novamente, coisa que nao acontece, ele ja vai entrando de cara na pagina que esta com pagina inicial, e nao pede login/senha, fiz o seguinte teste, desloguei o cara na maquina dele mesmo, e aguardei 15 minutos, achei que o mk segurava o login ativo por alguns minutos, mas percebi que isto nao tem nada a ver, e mesmo assim a sessão continua ativa no pc dele.... alguem ja passou por isso?... eu queria que ele se delogasse e deslogasse totalmente, e assim que ele chamasse o browser, tipo em 20, 30 segundos apos fechar ele ja pedisse o login e senha.. Obrigado e espero que alguem possa me ajudar... rs!.. Obrigado a todos.....
    Última edição por Magal; 24-05-2010 às 00:32. Razão: Correção do título

  2. #2

    Padrão Re: Login / senha no Hotspot - loga mas depois de deslogar continua logado... Ajuda, Please!!!

    Provavelmente você deve estar usando COOKIES no hotspot. Tente desativa-lo e faça o teste

  3. #3

    Padrão Re: Login / senha no Hotspot - loga mas depois de deslogar continua logado... Ajuda, Please!!!

    Concordo com smooking, desativa a opção cookies do hotspot que seu problema vai parar.

  4. #4

    Padrão Re: Login / senha no Hotspot - loga mas depois de deslogar continua logado... Ajuda, Please!!!

    Obrigado aos 2 amigos, eu nao conseguia fazer este processo, mas procurando no forum achei este topico que me deu 1 ajuda tb de como fazer isto.... Obrigado a todos... link que me ajudou ( https://under-linux.org/f210/mikroti...hotspot-98077/ )....
    Última edição por simplification; 23-05-2010 às 17:10.