Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Tem aqui amigo o link para fazer loadbalance, lembrando ele não soma os adsl.
    https://under-linux.org/f227/pcc-bal...r-m4d3-131343/
    tem alguma forma intão de somar as adsl´s tipo eu tenho 4 internet de 2mb cada uma é fazer com que saia apenas 1 internet de 8mb? ou e impossivel... desde ja muito obrigado...

2. Amigo somar adsl, não tem jeito amigo, mais o pcc é uma otima solução.

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo somar adsl, não tem jeito amigo, mais o pcc é uma otima solução.
    ok! brigado pela dica! no caso o pcc faz com que todas as adsls funcionem de forma que quando uma estiver sobre carregada ele entra em assação gerenciado outras bandas que estão mais levres. E isso que eu intendi ou estou errado?

4. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    tem alguma forma intão de somar as adsl´s tipo eu tenho 4 internet de 2mb cada uma é fazer com que saia apenas 1 internet de 8mb? ou e impossivel... desde ja muito obrigado...
    Amigo, pode até somar 4 adsl e sair 8 mb como quer, mas ñ tem como fundir 4 ips publicos, se é q me entendes, ou seja, complicado transformar 4 adsl em 1 só, use o balanceamento indicado pelo amigo e seje feliz, vc vai dividir toda a carga nos 4 links, seria como tivesse uma de 8 mb, a diferença seria alguns serviços direcionado somente pra um link pois n permite mudança de ip, valeu?

5. Pessoal, voltando ao meu caso, topo do tópico, alguém tem uma dica a me dá, minha´página do hotspot n abre automaticamente com esse balanceamento PCC, tenho q digitar o IP do servidor no explorer, aí a página abre e navega normalmente.... Abraços!

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 08-09-2009, 17:58
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-01-2009, 23:51
  3. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2008, 00:32
  4. Mudando a página de login do hotspot
    Por marciorct no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-02-2008, 15:48
  5. Respostas: 10