Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Uma licensa Level6 deve ta custando na casa de uns 500,00, o mesmo resaltou no começo do post que tem uma média de mais ou menos 50 clientes, ao meu ver não compensa investir ainda em uma level6. O micro pode ser uma saida boa, mais você fica vulneravel a mal contato, isso acontece muito em micros que fica ligado direto, problemas de reiniciar sozinho por fonte de pessima qualidade, eu ainda recomendo usar uma rb450g, com fonte de 18v 3,5a. Pois é pequena não ocupa muito espaço tem 5 ethers, e não esta propício a mal contato.

Citação Postado originalmente por fllaviocorreia Ver Post
    faz o seguinte, pega um pc ai n precisa ser um com grande potência coloca um pc asim, celeron, 40Gb hd, 512ram, com 2 placas de rede ethernet de preferencia d-link ou 3com, compre uma linceça level6 mikrotik q n ta caro, agora vamos a torre uma omine direcional se vc preferir e coloque um bullet M2 nela q n tem perda de sinal nehuma e é mais facil pra vc que ta começando de montar e configurar alem de ser um otimo equipamento . flw

2. Citação Postado originalmente por fllaviocorreia Ver Post
    faz o seguinte, pega um pc ai n precisa ser um com grande potência coloca um pc asim, celeron, 40Gb hd, 512ram, com 2 placas de rede ethernet de preferencia d-link ou 3com, compre uma linceça level6 mikrotik q n ta caro, agora vamos a torre uma omine direcional se vc preferir e coloque um bullet M2 nela q n tem perda de sinal nehuma e é mais facil pra vc que ta começando de montar e configurar alem de ser um otimo equipamento . flw
    Qual a função do bullet M2?

3. É para enviar o sinal, ligando o bullet na sua antena.

A respeito da ideia do amigo que citou acima, você pode usar as 2 ideias, usar o bullet m2 para enviar o sinal e controla todos os cliente com a RB450G embaixo, pois eu acho que ela ta custando uns 300,00 reias mais ou menos, e não tera problemas com fonte de mal qualidade e mal contato.
    Última edição por mktguaruja; 24-05-2010 às 13:22. Razão: Adicionar nova ideia.

4. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    É para enviar o sinal, ligando o bullet na sua antena.

A respeito da ideia do amigo que citou acima, você pode usar as 2 ideias, usar o bullet m2 para enviar o sinal e controla todos os cliente com a RB450G embaixo, pois eu acho que ela ta custando uns 300,00 reias mais ou menos, e não tera problemas com fonte de mal qualidade e mal contato.

Entao ficaria mais ou menos assim

1 antena direcional ligada ao bullet m2, a esse bullet vai mandar o sinal pra RB q vai estar na central?
    ai sai um cabo UTP da RB para o PC?

5. Isso mesmo amigo, essa seria a estrutura. O bullet m2 ligado a antena, ai desse o cabo padrão cat5 e entra na Routerboard RB450G, fazendo o controle de clientes, e nela mesmo entra o link de internet.

Tópicos Similares

1. Montando/Configurando um Cluster
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-11-2003, 13:07
  2. Montando um server de e-mail corretamente.
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2003, 23:20
  3. Erro montando dispositivo.
    Por Speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-08-2003, 11:18
  4. Linux montando w2k
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2003, 10:36
  5. Linux montando w2k