Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mas dai como funciona a configuração da RB? De qualquer PC que tiver ligado na rede eu configuro ela ? ou eu vou ter q ter um PC especifico pra configurar ela?

2. Não amigo de qualquer ponto da rede, atraves do soft Winbox você tem acesso ao seu servidor.

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Não amigo de qualquer ponto da rede, atraves do soft Winbox você tem acesso ao seu servidor.

vlw cara muito obrigado pela ajuda.
    Vc poderia me passar seu msn?
    ai se sujir alguma duvida ou algum problema na rede poderia ate contratar vc pra resolver

4. Pode add sim levy_r0x@hotmail.com, qualquer so posta ai t+

5. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Uma licensa Level6 deve ta custando na casa de uns 500,00, o mesmo resaltou no começo do post que tem uma média de mais ou menos 50 clientes, ao meu ver não compensa investir ainda em uma level6. O micro pode ser uma saida boa, mais você fica vulneravel a mal contato, isso acontece muito em micros que fica ligado direto, problemas de reiniciar sozinho por fonte de pessima qualidade, eu ainda recomendo usar uma rb450g, com fonte de 18v 3,5a. Pois é pequena não ocupa muito espaço tem 5 ethers, e não esta propício a mal contato.

tambem concordo com esta configuração, a RG450G ela é toda giga byte, podendo usar ela futuramente para fazer um load balance ou distribuir mais a sua rede sem sobrecarregar uma unica direção.

Tópicos Similares

1. Montando/Configurando um Cluster
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-11-2003, 13:07
  2. Montando um server de e-mail corretamente.
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2003, 23:20
  3. Erro montando dispositivo.
    Por Speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-08-2003, 11:18
  4. Linux montando w2k
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2003, 10:36
  5. Linux montando w2k