Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Apenas com o mikrotik dá para fazer isto. User manager ou mesmo com o hotspot apenas.

2. Então eu vi uns post aqui no under que teve gente que tento montar, so que não achei o pre-pago no hotspot, se eu não me engano tem haver com trial, ou posso ta totalmente enganado. Vo da uma procura e posto aqui.

3. https://under-linux.org/f143/user-ma...artigo-112221/

a duvida o bilhete com o codigo, onde vai ser impresso? em uma impressora de bilhetes tipo de banco?

com o user manager para os clientes autenticar é a mesma coisa ? não precisa especifica nenhum tipo de porta ? 192.168.1.1:8090 exemplo.

4. Cara não sei quanto voce esta a fim de gastar, mas da uma olhada no ISGI, nós utilizamos aqui no hotel e faz exatamente o que voce quer, e tem 8 formas de cobrar e tarifar, alem de não precisar de servidor.

5. Usermanager seria a melhor solução, a mikrotik esta melhorando os pacotes dele nas versoes mais novas e esta com bastante novidade.

Nele é possivel criar login e senha em batch process, gerando a quantidade que quiser de users e senhas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-05-2014, 07:01
  2. hotspot a creditos....
    Por Projeto_Destino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2007, 08:48
  3. Hotspot
    Por pilantrox no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2005, 11:59
  4. Hotspot - qual o melhor AP??- outdoor