Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Problemas no megaupload.

    Amigo pode você não tenta resolver isso com o dono do provedor, fala que você quer um ip fixo e necessita de um. E ve o que ele te responde.

  2. #22

    Padrão Re: Problemas no megaupload.

    O assunto está interessante, mas se eu fizesse uso constante desse site "megaupload" e outros eu pagaria uma conta premium (u$9,90) mas cada um tem o direito de exigir e deve procurar uma solução de quem está prestando os serviços.....Eu como fornecedor resolvi o problema em meu provedor comprando uma conta premium desses sites e repassando o login e senha para meus clientes....assim todos tem acesso ilimitado desses sites........e falando dos ip´s válidos, realmente acontramos sim dificuldade em obte-los e repassa-los um pra cada usuario....abrass

  3. #23

    Padrão Re: Problemas no megaupload.

    Pois então.
    Ja entrei em contato com o provedor, e fiquei pasmo ao saber que o problema é conhecido pelo provedor e eles não tem nenhum plano para resolver esse problema.

  4. #24

    Padrão Re: Problemas no megaupload.

    Deixa eu explicar melhor:

    Eu sou estudante, gostaria de ter uma net para, quando desse vontade, eu baixar um filminho e assistir(ja que tempo/dinheiro para ir ao cinema não sobra hehe).

    Nunca imaginei me deparar com um problema de IP contratando uma empresa legalizada. E infelizmente isso ocorreu. A net é boa, o único porém é o IP mesmo, que fode meu livre acesso ao megaupload(e alguns sites similares).

    Já entrei em contato com a empresa que me fornece o serviço, e quando o técnico me falou que eles já conhecem esse problema, e que não tem previsão para aquisição de outro IP eu simplesmente não soube o que falar.

    Procurei o fórum apenas com o intuito de descobrir o que deveria fazer, uma vez que casos similares foram citados aqui no fórum. No fim das contas acho que todo mundo está aprendendo junto.

    Pretendo entrar em contato até o final da semana com a empresa para sugerir a idéia que o amigo Luspmais mencionou.
    Ver se eles não compram uma conta Premium e fornecem a senha para nós usuários.

    Com toda a certeza seria beem mais prático eu adquirir uma conta premium, mas não é uma questão de praticidade e sim uma questão econômica, e afinal de contas, de um direito meu como cliente. Até porque, aposto que se eu optar por uma ação mais enérgica conseguiria, mesmo que não existindo lei específica, por meio de alguma lei omóloga resolver o problema.


    Até breve.

  5. #25

    Padrão Re: Problemas no megaupload.

    Sabe qual é o problema?

    O cliente tem sempre a razão...

    Não adianta, lida com pessoas? Tem que estar disposto a levar esporro as vezes... É a vida! Injusta...

  6. #26

    Padrão Re: Problemas no megaupload.

    O tópico virou passeio para tuas frustrações de trabalho?


    Cara, nada contra... Mas deixa eu aqui feliz na minha.



    Tu está sendo áspero nos teus comentários desde o começo.



    Compreendo tua indignação, pois provavelmente já ouviu muito dos clientes... Mas como eu disse, eu estou na minha. Tenho direitos, e já que pago uma grana preta na internet quero usufruir ao máximo...


    Abraço,
    e sucesso.


    E que o trabalho possa te proporcionar dias felizes.

  7. #27

    Padrão Re: Problemas no megaupload.

    Luiz ate entendo sua indignação no serviço, tenta propor a conta premio para o dono do provedor para ver o que ele acha, pois é a solução mais simples fora isso ele tera que investir em ip fixo para o provedor dele, e cobrar de você fora a internet + o ip fixo.