+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik hotspot conectando em outro hotspot

    Pessoal tenho uma acesso a um provedor com hotspot mas tive que montar uma torre para pegar o sinal e redirecionar para minha casa por motivo de visada a torre entao essa minha torre tem um mk com hotspot tbm para ninguem acessar minha rede, ou seja na minha casa tem uma maquina que fica me mandando informacoes de sistemas que uso mas quando cai a rede ou a anergia a maquina volta e como nao tem ninguem pra digitar a senha nao entra na rede entao vem a pergunta existe uma forma de um mk conectar autenticando em um hostpot MK ? ja tentei ver com o provedor para colocar ppoe ou alguma outra forma mas nao foram maleaveis

    Agradeço ajuda.

    Falow

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik hotspot conectando em outro hotspot

    So se eles liberarem seu ip para passarem por fora do hotspot, caso contrario não tem jeito amigão...

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik hotspot conectando em outro hotspot

    Geralmente quem usa hotspot usa cookies, então se vc tem alguma maquina na rede que usa windows faça a autenticação pelo seu navegador e coloque um atalho dele no menu iniciar. Assim quando a maquina carregar vai autenticar automáticamente pelo cooquie do navegador.