Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal, caso complicado hein, eu passei por um similar o qual foi o senguinte, comprei a licença apliquei e ate ai tudo certinho, eu perguntei a vendedora se podia formatar o Hd caso houvesse algum erro e tals, ela me disse q so perderia a licença caso eu mudasse (trocasse) de Hd, pois la fui eu (marinheiro de primeira viajem) tome-lhe um fdisk, reinstalei o sistema e tome-lhe outro soft-id, procurei ela novamente e ela nao soube me orientar, depois de muito pesquisar aqui mesmo no forum e em outros lugares, eu nao poderia ter feito uma formatação desse nivel... resultado quis e quero usar MK licenciado... tive que comprar denovo
    Fica aki minha historia, pois agora que tenho a informação irei repassar para outros como eu...

2. Então, realmente desisti dos caras, vou comprar em outro lugar a licença, como faço pra mudar o soft-id, já reinstalei de novo e continua o mesmo.....

3. Meu caro, eu simplesmente para mudar o soft-id vc tem que excluir totalmente as partições do MK, pois ele cria uma partição se não me engano de uns 15mb apenas para guardar essas informação, use o proprio CD do Ruinwindows que vc conseguirá excluir, ou se preferir algum Live CD de alguma distro Linux... ai o seu soft-id ira mudar, foi oq fiz aki...

Abraços!

4. Vlw amigo farei isso...abrass

5. Dependendo da licenca tenho aqui se precisar. Mas te recomendo comprar direto no site da Mikrotik Latvia como o proprio Sérgio falou.
    Eu faco assim quando preciso e nunca tive problema.

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda
    Por Savio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2003, 15:20
  2. Preciso de ajuda....
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2003, 12:53
  3. Preciso de Ajuda!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5