Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. ola mk o que voce me fala sobre o tander 4 qual cache é mais vantajoso no momento possuo 1 dedicado de 2mb e 2 dsl de 3mb ja faço cahe pelo mikrotik e estou montando uma maquina so para cache para ver se dou mais rapides a minha rede por que o cache no mk conssome memoria e quando vai abaixando uns 620mib de memoria começa a ficar uma carroça e tenho que rebotar todo os dias pela manhã possuo 200 clientes que ficam 80 a 100 simultaneo o que voce me endicaria obrigado

2. Amigo primeiramente você tem que da uma checada no seu loadbalance pois você menciono que usa link dedicado e adsl. O link dedicado tem 100% de garantia da sua banda contratada ja o adsl somente 10%. Então você tem que verificar se o motivo da lentidão não é seus adsl chegando com conexão muito baixa.

O Thundercache é muito bom traz economia de link, e velocidade aos cliente e possivel configuração de cache full. Você pode conversa com Rodrigo Minelli ou Osmano sobre a versão 3.1.

Relação ao hardware para montar o servidor paralelo ao seu mk, com thundercache não economize dinheiro pois economizando agora você pode ter dor de cabeça futura. Compre um servidor com 4 a 6gb de memoria, 2 a 3 Hd de 500gb e um de 160gb para o sistena, e os outros são para os plugins do thundercache, mais detalhes procura o pessoal que faz a instalação do thundercache3.1 que eles vão te auxiliar melhor.

Você menciou que usa o proxy no próprio mk, tem uma solução postada pelo amigo AlexandreCorrea sobre proxy no mk, eu particulamente nunca consegui fazer rodar certinho, pois o paralelo com a ajuda aqui do pessoal do forum, e faz anos que não mechou nele.

Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    ola mk o que voce me fala sobre o tander 4 qual cache é mais vantajoso no momento possuo 1 dedicado de 2mb e 2 dsl de 3mb ja faço cahe pelo mikrotik e estou montando uma maquina so para cache para ver se dou mais rapides a minha rede por que o cache no mk conssome memoria e quando vai abaixando uns 620mib de memoria começa a ficar uma carroça e tenho que rebotar todo os dias pela manhã possuo 200 clientes que ficam 80 a 100 simultaneo o que voce me endicaria obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 25-01-2008, 15:28
  2. alguem pode me dar uma dica
    Por jnobre22 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2007, 10:53
  3. ola, alguem pode me dar uma dica
    Por jnobre22 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 23-11-2007, 07:12
  4. Respostas: 6