+ Responder ao Tópico

1. Blz... pq tenho aqui a regrinha básica de p2p limitando a 16k(sei q não é 100% mais ajuda) e vi q depois de adicionada a regra do post a velocidade não chega a 1k. Só q se bloquear de vez o p2p muitos clientes q são fissurados nesses programinhas de compartilhamento com certeza irão reclamar, senão cancelar o serviço... O jeito é deixar como está mesmo.

2. ola amigo,vc pode criar um script para ativar a regra durante o dia e desativar durante a noite.

3. boa idéia.. tipo das 22 as 6, poderia até colocar uma velocidade bem maior no p2p, já q a qtde de usuários online nesse período é baixa. Vou testar aqui... vlw

4. Não esqueça de clicar na "estrelinha" para agradecer .rsrsrs

5. grande sostenes , estou entrando hj no fórum novamente eu ia fazer o teste e voltaria p/ postar o resultado. Fiz o dito teste, coloquei a regra do post no mk (só alterei a interface) e baixei a ultima versão do Ares e pra minha infelicidade o bendito funciona do mesmo jeito... só notei q ele demora um pouco a fazer a busca, mais infelismente funciona do mesmo jeito....

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2016, 11:10
  2. Respostas: 12
    Último Post: 12-06-2009, 10:44
  3. Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2008, 23:01
  4. bloqueando o cancelamento do logon na rede
    Por linuxfull no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-04-2004, 09:06
  5. bloqueando ips na rede!!!????