+ Responder ao Tópico

1. ola amigo reveja sua regras de firewall, porque aqui quando eu ativo estas regras o ares da um erro e nao conecta ou nao faz buscas.

2. Bloquear ele é meio complicado por que tem cliente gosta e usa, o que pode fazer é limitar conexões simultaneas por host, fazer o controle de p2p atraves de layer7.

Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    ola amigo reveja sua regras de firewall, porque aqui quando eu ativo estas regras o ares da um erro e nao conecta ou nao faz buscas.

3. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Bloquear ele é meio complicado por que tem cliente gosta e usa, o que pode fazer é limitar conexões simultaneas por host, fazer o controle de p2p atraves de layer7.
    Concordo em não bloquear,, mas como o amigo disse.. Pelo menos aqui, não creio que essa regra de conexao simultanea funcione bem, primeiro somente no TCP, uso essa da tag syn mas quando vou em firewall conexoes vejo vários clientes com mais conexoes tcp do que a permitida em limits.. E pra limitar UDP tem alguma forma? Grato.. Acompanhando..

4. Citação Postado originalmente por xtremejack Ver Post
    Pelo menos aqui, não creio que essa regra de conexao simultanea funcione bem, primeiro somente no TCP, uso essa da tag syn mas quando vou em firewall conexoes vejo vários clientes com mais conexoes tcp do que a permitida em limits.. E pra limitar UDP tem alguma forma? Grato.. Acompanhando..
    ola amigo,essas regras nao sao para limitar conexões simultâneas ok.

5. Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    ola amigo,essas regras nao sao para limitar conexões simultâneas ok.
    Eu sei amigo... Estávamos dizendo que ao invés de bloquear total.. poderíamos limitar as conexoes.. ai disse que pra mim nao creio que funcione essa regra do TCP Flag SYN - Connection Limit .. Pois entro em firewall conection e sempre tem mais conexoes TCP do que as limitadas na regra acima.. e as conexoes UDP creio que nao tenha regra pra limitar quantidade simultanea..

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-09-2016, 11:10
  2. Respostas: 12
    Último Post: 12-06-2009, 10:44
  3. Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2008, 23:01
  4. bloqueando o cancelamento do logon na rede
    Por linuxfull no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-04-2004, 09:06
  5. bloqueando ips na rede!!!????