Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quando usavamos antenas omni, tivemos q substituir algumas por estarem com sinal baixo... apos trocar abri, algumas estavam oxidadas, provavelmente por terem umidecido.

2. A fonte é de 2A, deveria ser suficiente pois só uso um cartão, mas vou colocar uma mais forte.
    Quanto a entrar água, já vi também, mas não era Hyperlink.
    Mas ainda não é um problema de arrancar os cabelos, é que a gente tá sempre monitorando e notei que o sinal parece estar um pouco mais fraco, então fiquei imaginando se acontecia isso com a antena.
    De qualquer forma pretendo trocar por painel setorial o mais rápido possível.
    Obrigado a todos pelas sugestões.

3. Amigo trabalhar com painel setorial é muito bom, a melhor coisa que fiz aqui na torre principal. Ainda coloquei polaridade horizontal, ai eu não sofro muito com a interferencia. So foi um ficar indo na casa de cliente, virando antena, e reformando pois aqui no litoral uma grade aquarius não dura 1 ano, pois o ferrugem come tudo.

4. Qual marca vc usa, 90 ou 120° e quantas?

5. Eu uso 4 de 90° da hyperlink , com cartões R52H fica muito bom a qualidade, pretendo troca de torre ai vo colar cabo lmr400 menores.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2014, 23:51
  2. Antena Omni 12dbi + cabo com 10mts
    Por celsoribeiro no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 01-07-2009, 21:47
  3. Mk+antena omni aquario 14dbi com sinal fraco
    Por infojet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-2009, 18:28
  4. Antena omni perde 90 graus com o uso