Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. E muito importante todos os provedores terem este controle principalmente aqueles que compartilha o mesmo IP, estou em busca disso para meu provedor, fico grato se alguem postar respostas.

2. O que faz aparecer os ips dos clientes é fazer o masquerade de forma correta.

3. De uma olhada neste topico ve se é o que precisa

https://under-linux.org/f212/gerar-l...nexoes-148348/

abraços

4. Citação Postado originalmente por seiskneko123 Ver Post
    Bom dia a todos.

Estou com um probleminha aqui.

Tenho o Mikrotik rodando como gateway e o Mk-auth + Lusca + ThunderCache em paralelo.

Está funcionando perfeito, porém no relatório de acesso do proxy está saindo todos os acessos com o IP do Mikrotik .

Gostaria que meu relatório saísse com o Ip dos clientes no /var/log/lusca/access.log .

Isto se deve porque não consegui instalar as regras para redirecionar o tráfego da porta 80 do meu MK para a porta 3128 do meu Squid, correto?

Então, minha versão do MK é a 3.30. Uma coisa que observo é que meu web proxy mesmo desativado está aceitando conexões. Pode ser isso?

Aliás, só redireciona para o Proxy quando coloco em parent proxy o Ip do meu servidor, até por isso tá saindo só o IP do mesmo lá nos relatórios...

Alguém poderia postar as suas regras (não só de NAT), mas de mangle e / ou rotas alternativas?

Muito obrigado!

Sergio
    Olá amigo seu problema provavelmente seja somente no NAT do Mikrotik.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01-02-2016, 09:13
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19-09-2013, 11:52
  3. Respostas: 13
    Último Post: 29-03-2013, 11:47
  4. Gerenciamento por parte do cliente do qmail
    Por vini_alpha no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-05-2005, 00:17
  5. WET11 - IP do cliente nao funciona dinamico