Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Bem, passei estes dias quebrando cabeça mas não resolví... minha rede é toda em bridge, como te falei e, tenho em cada torre, um switch vlan mas, bridge vlan, não sei como seria pois, todos os meus POPs são com Bullet M2 ou Nano Station M2 em modo bridge, como faria esta bridge vlan?

Vlw.

Citação Postado originalmente por soviet Ver Post
    pppoe com transparencia, use eoip, mais se for bridge, use bridge vlan, funciona perfeito vc pode continuar usando bridge sem problema = )

2. Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Bem, passei estes dias quebrando cabeça mas não resolví... minha rede é toda em bridge, como te falei e, tenho em cada torre, um switch vlan mas, bridge vlan, não sei como seria pois, todos os meus POPs são com Bullet M2 ou Nano Station M2 em modo bridge, como faria esta bridge vlan?

Vlw.
    Sr(a) Luiz Antonio
    Pro pppoe conectar o ip e o mac do ap que atendi o cliente tem que estar aparecendo la tentativa de login no log do free radius.
    Ou seja cada Vlan que vc criar tem que ter um ip dessa vlan no servidor radius pra funcionar tipo:
    vlan1 ID 10 essa vlan tem que ser criada em cada segmento conectado ate o ap que atendi o cliente ou criado nas pontas e
    trasnportado em bridge ate o ap que atendi o cliente. No ap vc coloca essa vlan em bridge com wlan0 do nano que e ap do cliente! Ou mais facil cria uma rede /24 e o radius fica nessa rede e todos os aps e os ponto a ponto fica numa rede diferente ai funciona rapido porem o broadcast e todos os pacotes serao enviados pra todos os APS.

3. Só quero - sou iniciante -, saber, por favor, como colocar - Com rb951g 2hnd em PPPoE -, um segundo roteador. Gostaria que o segundo router ficasse em modo Access Point? Obrigado.

Tópicos Similares

1. Servidor PPPoE em rede roteada
    Por Norito no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-11-2013, 14:56
  2. SARG em rede ROTEADA
    Por burn20sp no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2010, 17:29
  3. PPPOE em rede Roteada
    Por notgle no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-08-2009, 17:08
  4. Dois Concentradores PPPoE em paralelo??
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2009, 15:54
  5. Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2004, 14:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L