+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Socorro Meu MK AUTH enlouqueceu

    Srs, boa noite. Estou desesperado meu servidor MK-AUTH não esta deixando cerca de 400 clientes se conectar.
    Aqui uso uma RB em cada POP e duas delas estão dando erro de autenticação no MK-AUTH dando a mensagem de como se o cliente estivesse com LOGIN e senha Invalidos. Já refiz as configurações o teste de SSH do MK-AUTH funciona mas mesmo assim não libera a conexão do cliente. Eu cadastrei alguns clientes direto na RB e ai funciona.
    Alguém tem alguma ideia do que pode ser. Uma das torres eu tirei a RB deixando em brigie e mandei autenticar na Central ai funcionou sem eu fazer nenhuma alteração nos clientes.

  2. #2

    Padrão Re: Socorro Meu MK AUTH enlouqueceu

    Entre por SSH no seu servidor MK-AUth, no menu, escolha reparar banco de dados

  3. #3

    Padrão Re: Socorro Meu MK AUTH enlouqueceu

    Se você cadastrou direto na RB e funcionou, eu to mais pela ideia do @Arthur Bernardes de que você não configurou para autenticar por Radius (la em PPP, na guia Secrets, no botão "PPP Authentication & Accouting", tem que marcar a opção "Use Radius").

  4. #4

    Padrão Re: Socorro Meu MK AUTH enlouqueceu

    A configuração mínima do seu servidor atende os requisitos mínimos do sistema? aqui acontecia muito isso, tive que por uma máquina com mais processamento e memória, fiz isso e resolveu meu problema.