+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PROBLEMAS COM FAT32 E NTFS no WIn XP

    Boa noite galera do fórun!!!
    Estou com um problemão
    Tenho um Pc com Windows XP, com um HD particionado em C: (NTFS) e D: (FAT32),
    Mas acontece que tem um programa que eu preciso instalar que só roda em FAT32,
    As outras versões deste mesmo programa estão em pasta separadas no D:, pois cada atualização ele cria uma separada, instalei o software no D: igual as outras mas nao roda!!!!
    O que eu preciso fazer pra que eu consiga fazer funcionar isso?????
    Os outros executaveis roda normal..
    Ajudaaa.!!!!
    Última edição por INFOSKY; 28-05-2010 às 19:58.

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: PROBLEMAS COM FAT32 E NTFS no WIn XP

    Humm, se só roda em FAT32, deve ser porque ele precisa modificar arquivo do sistema, coisa que o NTFS não deixa. Tente rodar como administrador, ou em modo de compatibilidade, ou os 2.

  3. #3

    Padrão Re: PROBLEMAS COM FAT32 E NTFS no WIn XP

    Ja editei o o "autoexec.bat" e config.sys.
    ja coloquei ele em modo de compatibilidade e loguei como Administrador e nada.
    Mas os ue foram instaldos antes funcionam. aguma coisa foi feita que não consegui descobrir...

  4. #4

    Padrão Re: PROBLEMAS COM FAT32 E NTFS no WIn XP

    Amigo, se isso não funciono fica complicado. O que você pode ta fazendo é reinstalar o sistema e deixar tudo fat32, se pelo proprio cd do xp não for, usa o bom e velho fdisk.

  5. #5

    Padrão Re: PROBLEMAS COM FAT32 E NTFS no WIn XP

    Então... Dai ficam duas dúvidas...
    Primeira: Como os outros que são iguais estão funcionando???
    Segunda: Se eu formatar tudo em FAT32, não vai perder muito espaço em disco, pois o HD é somente de 80GB????

  6. #6

    Padrão Re: PROBLEMAS COM FAT32 E NTFS no WIn XP

    o que o osmano falou, teria que funcionar rodando em modo de compatibilidade ou como administrador. Não entendi o que você falou em perde espaço.

  7. #7

    Padrão Re: PROBLEMAS COM FAT32 E NTFS no WIn XP

    Não vai perder espaço não. E se precisa mesmo ser em fat32, é o jeito mais fácil pra você fazer.Deve ser aquelas proteções chatas que marcam setores do HD...