Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. você tentou fazer esse com modem em brigde, você teria ate o rendimento melhor:
    BrazilFW Firewall and Router • GNU/Linux • View topic - Tutorial da Versão 3.0 do BrazilFW

Eu tava procurando la no forum deles, sobre o que você comento não vi nada relacionado, sera que não é a placa de rede, ou alguma parte fisica ai dos equipamento ou alguma configuração incorreta ?

Segue ai o tutorial que te mandei, testa e reporta aqui para gente. t+

2. mano... uso a versão 2.3.10. ^^ mais estavel e com melhor suporte.

3. Entendi, eu vi uns relatos de dificuldade do pessoal em relação ao loadbalance com o brazilfw, você ja penso em colocar o mikrotik com loadbalance pcc ai no seu provedor, ou atualizar a versão do seu brazilfw.

4. é então se colocar aqui um mikrotik como loadbalance não será o melhor custo x beneficio. ^^ então já tenho o brazilfw na mão, quero ver se consigo por ele.

5. Esse é seu ponto de vista, aqui eu uso toda a rede tem mikrotik. O que você pode fazer é atualizar a versão ou resetar seu brazilfw e começar a configuração do zero, se quiser eu posto o link aqui para você do loadbalance na versão que você utiliza.

Tópicos Similares

1. balanceamento de link
    Por ansi no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2003, 04:39
  2. balanceamento de carga....
    Por ansi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2003, 19:48
  3. Balanceamento (OSPF2)
    Por neurobashing no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4