+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Sem ip e mac zerada

    Eu estava trocando o ip do meu mk e acabei apagando acidentalmente o ip.. perdi o acesso via winbox via ip.. quando eu escaneio a mac meu mk aparece no winbox com a mac 00:00:00:00:00:00 ... e nao consigo entrar nele por essa mac.. o mais estranho e que o ip antigo ainda aparece... oq fazer?
    obrigada...

    http://img195.imageshack.us/img195/9027/mk1e.jpg

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik Sem ip e mac zerada

    Amiga, você usa hotspot ou pppoe ? tenta autenticar a conexão e depois manda conectar atraves do mac achado, ou troca de porta da placa de rede.
    Última edição por mktguaruja; 29-05-2010 às 20:09. Razão: ops é amiga rs

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik Sem ip e mac zerada

    eu uso ele transparente... :/.. o acesso fisico é muito dificil por isso estou tentando uma solução remota..

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik Sem ip e mac zerada

    Você ta dentro da rede correto, então ele teria que acessar de qualquer jeito. Tenta colocar o micro na mesma classe do servidor.

  5. #5

    Padrão Re: Mikrotik Sem ip e mac zerada

    ele teria mais nao acessa... por isso estou postando aqui... como eu falei apaguei acidentalmente o ip

  6. #6

    Padrão Re: Mikrotik Sem ip e mac zerada

    Só me tira uma duvida , é pc ou Rb pois já vi isto em pc mas nunca em Rb detalhe sem querer desanimar sendo pc troque a placa de rede

  7. #7

    Padrão Re: Mikrotik Sem ip e mac zerada

    Então ela tem 2 intefaces, tanto de entrada e de saida, eu quando tinha esse problema eu entrava pela interface de internet atraves da mac ou do ip se entrar o sinal roteado, e configurava novamente.

  8. #8
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Mikrotik Sem ip e mac zerada

    Citação Postado originalmente por FernandaMirelli Ver Post
    ele teria mais nao acessa... por isso estou postando aqui... como eu falei apaguei acidentalmente o ip
    amiga se aparece o IP pode usar ele pra conectar, na imagem que esta aparecendo é que por algum motivo a sua placa de rede perdeu o MAC tenta remover a mesma e colocar novamente, caso não volte é só colocar uma placa nova e pronto.