+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Ola amigos do under , mas uma vez venho contar com a ajuda de voces !
    Bom Fechamos uma parceria aqui no provedor com a ctbc , so que temos que buscar o link na torre deles !
    Qual seria o equipamento ideal para isso ?
    Estou a 4 km com visada total entre a torre da ctbc e o nosso provedor , tenho que usar um equipamento de muita qualidade pois o meu provedor depende da qualidade desse link sera um link inicial de 6mb e dentro de uns 4 meses um up para 10 mb !

    Obrigado a todos !

  2. #2

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Amigo rb433ah, antenas disco de 27dbi e xr5. Fecha em 5.8ghz, e tenta alinhar o mais perfeito possivel.

  3. #3

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Obrigado amigo . Quem aqui no forum hoje busca o link no pop da operadora e qual equipamento esta usando ?
    Amigo essa sua soluçao com a rb funcionaria bem mesmo?

  4. #4

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Amigo funciona sim, se você quiser da uma pesquisada a maioria usa o mesmo equipamentos, ou se quiser poder de processamento vai de rb800 nos 2 pontos. Eu to negocioando um link com o ronaldo da w2i telecom, eu vo buscar com esse equipamento que citei a você. Como você conseguiu esse link de 6 megas, aqui tem gvt so que eles liberam somente 10megas é muita coisa para min.

  5. #5

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Com muita barganha eu consegui eles queriam vender so 10 mb tambem !

  6. #6

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Aqui para min 4 megas tava bom de começo pois uso proxy e pans, ai consigo economizar legal, vo tentar conversa novamente com os caras ate 6 megas, ia sobra muita banda, mais eu ia jogar cliente então. Esse seu contato vende somente ctbc ?

  7. #7

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    amigo poe 02 antenas aquarios 25 dbi, 02 cartoes xr5 ou r5h e rb433ah

  8. #8
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Estou usando aqui pra 16Km de distancia 25 Mega Full Duplex, rd433ah, cartoes xr5, antenas da zirok wll905, esta rodando tranquilho aqui a 67 dias sem parar.
    Logo estaremos trocando por rocket M5, pra aumentar a banda.

    Abraços

  9. #9

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Caro Amigo, eu ja sou mais pé no chão se vc precisa de estabilidade nesse link, o que te passo para usar equipamento mais profissional.
    indico um canopy da Motorola ou Parks com antena integrada, essa solução vai ficar mais caras que rb, porem tera muito mais tranquilidade e trafego seguro.

  10. #10

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Amigo eu acho que não tem necessidade, 10 megas bem montando igual nosso amigo edcomrocha disse os rocket m5 vai funcionar muito bem, ou ate mesmo as rb433 e xr5 com boas antenas funciona muito bem.

    Citação Postado originalmente por Pathuco Ver Post
    Caro Amigo, eu ja sou mais pé no chão se vc precisa de estabilidade nesse link, o que te passo para usar equipamento mais profissional.
    indico um canopy da Motorola ou Parks com antena integrada, essa solução vai ficar mais caras que rb, porem tera muito mais tranquilidade e trafego seguro.

  11. #11

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Eu Indico Airmux 200 RadWin.

  12. #12

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Amigo opções é o que não falta, realmente a distancia é pouca e a quantindade de megas que vc vai precisar tbm não é grande.....mas analise bem a situação, pense no futuro, hoje basta poucos megas, mas e adiante, qual a perspectiva de crescimento, exemplo: temos um link fechado com rb600 cartões xr5 hyper link de 33dbi fazendo Nstreme dual com uns 48km de distancia, deu na época um troughput de 36 megas full, depois de montado tudo e funcionando chegamos e falar em exagero pois passavamos apenas 18 megas, hoje estamos pra apliar isso pra 30 megas, e já estamos pensando como iremos proceder quando chegar o limite de tráfego....então fica a dica analise bem, de repente pode ser exagero agora mas no futuro você terá tranquilidade com uma rede robusta.....abraços a todos

  13. #13

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    o Canopy e muito bom mais vai ficar muito caro, os rbs com o cartão XR5, fazem a mesma coisa.

  14. #14

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Obrigado a todos , Bom tenho que me preocupar com baixa latencia e o sla desse link nao posso me dar ao luxo desse link cair ou parar entao tenhoq ue usar equipamentos que me de segurança e estabilidade !
    Hoje sao 10 mb mas o projeto e de ate o fim do ano estarmos com 30 mb .
    Estou pensando seriamente em usar o rock da ubiquit se for bom mesmo ate hoje nao testei e nao vi ninguem dar relatos que realmente cumpre oque ele promete, e a outra soluçao seria a rb 433 + xr5 + antena de 27 dbi firemax !
    Obrigado a todos

  15. #15

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Amigo como você disse o link tem que ter estabilidade e segurança, eu particulamente iria de hyperlink pois é uma das melhores antenas no mercado.

    Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Obrigado a todos , Bom tenho que me preocupar com baixa latencia e o sla desse link nao posso me dar ao luxo desse link cair ou parar entao tenhoq ue usar equipamentos que me de segurança e estabilidade !
    Hoje sao 10 mb mas o projeto e de ate o fim do ano estarmos com 30 mb .
    Estou pensando seriamente em usar o rock da ubiquit se for bom mesmo ate hoje nao testei e nao vi ninguem dar relatos que realmente cumpre oque ele promete, e a outra soluçao seria a rb 433 + xr5 + antena de 27 dbi firemax !
    Obrigado a todos

  16. #16

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Eu tbm optaria por hyperlink, essas outras existentes com semelhança são apenas cópias e a diferença de preço é mínima.

  17. #17

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    amigo que boas antenas compre Antenas Ideal, cara muito boa essas antenas. de uma pesquisada nas antenas ideal.

  18. #18

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    Oque os amigos me dizem do rocket da ubiquit??
    Hoje nao os conheço mas falam que sao identicos aos canopy hoje se a grana fose bacana eu iria de canopy bh 20!

  19. #19

    Padrão Re: Ptp Para buscar link em pop de operadora !

    cara mais ubiquit é melhor que canopy, na minha opnião