+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte AirGrid M5

    Pessoal estou com uma duvida, procurei no forum e nao achei nada a respoeito.
    Sobrea a fonte do airgrid m5 ela vem com um poe usb. Sera que tem alternativa para isso? tipo para ligar direto na tomada, posso usar as fonte de nanoestation? é a mesma voltagem? Alguem sabe algum massete?
    Ja tentei ligar uma fonte de 5v 2a subindo junto com o par marrom mas ela naum ligou..
    Grato

  2. #2

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    Fonte e de 48 Volts.


    http://www.ubnt.com/8023af[/URL][/COLOR][URL="http://www.ubnt.com

  3. #3

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    http://www.ubnt.com/downloads/ag5_datasheet.pdf

    Segundo o DataSheet, eh 5V!

    Que feio hein Jluminato, ja pensou se o cara liga com 48v? vai torrar!

    Um conhecido ligou com fonte 12v POE e queimou!

  4. #4

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    Citação Postado originalmente por Bitok1 Ver Post
    http://www.ubnt.com/downloads/ag5_datasheet.pdf

    Segundo o DataSheet, eh 5V!

    Que feio hein Jluminato, ja pensou se o cara liga com 48v? vai torrar!

    Um conhecido ligou com fonte 12v POE e queimou!
    Ixi, desculpa pessoal vi o datasheet errado, que coisa. Vou tomar mais atenção.

    Mais como amigo Silmar relatou com fonte de 5 Volts não ligou o equipamento, oque poderia ser ?

  5. #5

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    A fonte do Airgrid é de 5v! e so pode ser alimentada pelo USB ja fizemos varios testes aqui que resultou de que resultou na queima dos equipamentos, então não use fonte que não seja a do equipamento! os 5v ja são o suficientes!

    ok

  6. #6

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    como assim, nao da pra ligar diretamente na tomada? Somente na USB??, e se forem 2 pcs, como fica?

  7. #7

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    ai teria que comprar um Hub USb...

  8. #8

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    o hub usb, eu ligaria diretamente na tomada, isso?

  9. #9

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    Testei uma fonte de 5.0v 350ma e não deu certo. Usei uma fonte/carregador nokia de celular de 5.7v 800ma e funcionou em bancada normalmente com cabo de 1 metro. Não sei o comprimento máximo do cabo atingirá.

  10. #10

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    pessoal tem fonte pra vender dos airgrid ela é de 5v 2ah, original ubiquit para o airgrid, encontrei ela no paraguai, enviei para um amigo que fez um ponto a ponto com os airgrid. oq pode estar acontecendo dos colegas não estarem conseguindo ligar outra fonte pode ser que eles tenham mudado o par do cabo utp que leva energia ou algo assim.

  11. #11
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    É isso mesmo que o amigo disse acima, fonte da propria ubiquiti de 5v, 7 dolar no PY.

  12. #12

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    ola amigos comprei este equipamento e como somente pode ser alimentada pela usb coloquei um caixa na toore com uma fonte de computador peguei aquele fio vermelho da fonte e o preto e ta tudo funcionando beleza tenho um link de 34 km belezinha com a m5

  13. #13

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    coloquei aqui uma fonte de computador e ficou beleza e so usar o fio vermelho e o preto da fonte de computador cortei a usb e liguei
    vermelho no azul
    preto no marron
    coloquei um swit la em cima da torre
    meu link e de 34km e esta tudo redondinho

  14. #14

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    computeck, qual troughtput você conseguiu neste link ? e o nível de sinal?

  15. #15
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    ai teria que comprar um Hub USb...
    Não vejo como faria funcionar com um HUB USB ! haja visto que o problema é a poTência em cerca de 5v 2A, tem uma fonte vendida especialmente para isso, e depois vc repassa os dados por cabo de rede ! ! O Max Adriano encontrou o equipamento certo para fazer o Sistema funcinar ! Está a venda na www.flytec.com.py

  16. #16

    Padrão Re: Fonte AirGrid M5

    esta trafegando 30 mega nivel de sinal -53