+ Responder ao Tópico

1. Obrigado amigo, eu não tinha certeza desse números, post editado e corrigido. Obrigado

Citação Postado originalmente por sostenes Ver Post
    Só corrigindo, a licença level 4 suporta 200 clientes hotspot ou PPPoE.

2. Colocaria esse servidor onde? Na torre ou em uma sala?

Também depende da quantidade de clientes como foi dito. Para poucos clientes vá de RB450G. Para algumas centenas ou mais vá de PC com 2GB de memória processador acima de 2GHz e placa de rede gigabit.

O PC é mais difícil manter, pois deve ser máquina boa (placa-mãe, memória, etc. de qualidade), além de um consumo bem maior de energia. Por outro lado, o desempenho é bem superior ao da RB450.

3. Marcelo você pode nos citar, alguns modelos de placa Gigabit que o mikrotik suporta, eu comprei umas aqui e não fui feliz.

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Colocaria esse servidor onde? Na torre ou em uma sala?

Também depende da quantidade de clientes como foi dito. Para poucos clientes vá de RB450G. Para algumas centenas ou mais vá de PC com 2GB de memória processador acima de 2GHz e placa de rede gigabit.

O PC é mais difícil manter, pois deve ser máquina boa (placa-mãe, memória, etc. de qualidade), além de um consumo bem maior de energia. Por outro lado, o desempenho é bem superior ao da RB450.

4. Bom amigos no meu caso irei usar ip + mac, IP/30, pppoe no meu caso não é viável e Hotspot não é permitido pela Anatel, para uso outdor.
    Última edição por pereira925; 01-06-2010 às 10:35.

5. hostpot não é permitido pela anatel ? isso não sabia, ainda que uso pppoe aqui.

Você vai usar ip+mac e pppoe, eu aconselho usar somente 1 modo de autenticação.

Tópicos Similares

1. Problema com placa mãe Asus A7V8X-X
    Por Bad in the bone no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2004, 09:51
  2. Problema com placa mães Asus A7S333 e A7V8X-X
    Por slayter no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 14-10-2004, 08:49
  3. Problema com placa mães Asus A7S333 e A7V8X-X
    Por slayter no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7