+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conexão de área de trabalho remota

    Olá pessoal, eu sou novo aqui no under, e eu tenho um roteador da Aprouter, faz NAT, configurado como client ISP recebendo sinal via radio por antena de grade, meu IP é o mesmo destinado a todos os outros usuarios da banda do meu provedor, queria saber como eu faço para ter uma conexão de area de trabalho remota para estar monitorando meu PC a distancia por exemplo de onde trabalho. Fikei sabendo que por eu usar um roteador isso fica mais dificil pelo NAT, entao vim aqui pedir ajuda para alguem que saiba como fazer isso. Se alguem puder me ajudar com isso eu fico agradecido. abs

  2. #2

    Padrão Re: Conexão de área de trabalho remota

    So instalar o teamviewer, ou logmein, rapido e facil....

  3. #3

    Padrão Re: Conexão de área de trabalho remota

    Assino embaixo, fora o vnc entre outros.

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    So instalar o teamviewer, ou logmein, rapido e facil....

  4. #4

    Padrão Re: Conexão de área de trabalho remota

    Na sua situação, o logmein seria o indicado. Ou você pode pedir para o seu provedor redirecionar uma porta qualquer do ip deles para o seu IP na porta 3389 e ativar o protocolo RDP. Dê uma olhada no google a respeito.
    Saudações,

  5. #5

    Padrão Re: Conexão de área de trabalho remota

    Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Na sua situação, o logmein seria o indicado. Ou você pode pedir para o seu provedor redirecionar uma porta qualquer do ip deles para o seu IP na porta 3389 e ativar o protocolo RDP. Dê uma olhada no google a respeito.
    Saudações,
    Acredito que o provedor não vai querer fazer isso.

    As soluções que trabalham bem sem ter IP real são logmein e teamviewer, como já mencionado.

    Particularmente prefiro o logmein