Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Infelismente não tenho, pois só costumo anotar parametros e saber em que posso aplicar !
    Não tenho nenhuma funcionando pois só fiz testes.
    Até por que andei atualizando minha rede e tenho 16 Hyper sobrando para colocar em expansões !

Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo seria legal quando puder, postar foto desse teste e mais detalhes, pois eu também nunca usei fiquei curioso em testa-la.
    Última edição por pkmc; 01-06-2010 às 14:50.

2. Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    ola galera ...
    estou pensando em fazer utilizar essa antenas da aquario para um novo enlace que estou pra fazer aqui
    Miniparabólica 60 cm 5.8 GHz 29 dBi | MM 5829

nao sei c alquem jah testou ah mesma ....

obrigado
    eu mudei quase todas as minhas antenas para esta é muito boa, mais para esta distancia que fala em 10 km, vai gerar muito ruido é muito perto pode usar a MM 5825 ja vai dar com sobra eu uso aqui, em link´s curtos com o cartão XR5 e nos teste entrego no minimo 48 mega full, sem perda, com 3ms nos ping´s.

3. humm certo na verdade eu jah usso essa mm5825 soh que aqui na minha região principalemente no inverno venta muito tenho um link com umas dessas com 7 km quando nao venta o sinal eh estavel mais quando começa ah ventar o sinal ocila bastante ...
    ate pensei que foce alguma antena mao alinhada ou torre que mexia com o vento mais nao .. eh preciso de um link perfeito nesse enlace ...

abraço

4. Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    humm certo na verdade eu jah usso essa mm5825 soh que aqui na minha região principalemente no inverno venta muito tenho um link com umas dessas com 7 km quando nao venta o sinal eh estavel mais quando começa ah ventar o sinal ocila bastante ...
    ate pensei que foce alguma antena mao alinhada ou torre que mexia com o vento mais nao .. eh preciso de um link perfeito nesse enlace ...

abraço

em região com muito vento o melhor e trocar por antenas da hyperlink de grade.

5. realmente eh o q estou penando dem fazer

abraços

Tópicos Similares

1. ANTENAS AQUARIO - GSM 900 mHz
    Por granlabor no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-11-2008, 12:41
  2. Antena Aquario 15DBIXGtsXEdimax 7209g..Ajudem!!!
    Por ericbarreto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-08-2008, 09:58
  3. Problema com antenas aquário
    Por dennisfelipe no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-08-2007, 10:23
  4. antena aquarios 2 modelos, qual o melhor
    Por jhonnyp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-2007, 21:11
  5. Antenas Aquario