Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pois é, o Zend é comercial... Mas para mim é a melhor opção, e tambem dependendo do nível de segurança que vc deseja, vc pode usar o base_64_encode porém qualquer um com conhecimento em php pode decodificar com o base_64_decode...
    O Ioncube é muito bom, mas nem todo servidor tem ele instalado. Outra coisa sobre open source é o seguinte, nada mais justo do que pagar por um software que vai proteger seu fonte para que vc comercialize. Investimento
    Última edição por sunic; 24-08-2010 às 10:32.

2. Citação Postado originalmente por sunic Ver Post
    Pois é, o Zend é comercial... Mas para mim é a melhor opção, e tambem dependendo do nível de segurança que vc deseja, vc pode usar o base_64_encode porém qualquer um com conhecimento em php pode decodificar com o base_64_decode...
    O Ioncube é muito bom, mas nem todo servidor tem ele instalado. Outra coisa sobre open source é o seguinte, nada mais justo do que pagar por um software que vai proteger seu fonte para que vc comercialize. Investimento
    Humm, não entendi sua colocação sobre o open source. Você quer dizer, que mesmo se não puder ver o fonte, se eu vender algo GPL sem mostrar os fontes, estou legal? ERRADO.
    Agora sobre o php-screw: ele funciona. Só isso...

3. Hehe... Oi amiguinho, eu quis dizer que nada mais justo que pagar por uma solução de criptografia de mais confiança quando se quer criptografar um fonte para comercializar.
    Um abração.

4. Citação Postado originalmente por sunic Ver Post
    Hehe... Oi amiguinho, eu quis dizer que nada mais justo que pagar por uma solução de criptografia de mais confiança quando se quer criptografar um fonte para comercializar.
    Um abração.

mas o zend...tem como testar ?? se eu encriptar um script...depois o script..pode dar pau ?

5. que topico rico.....
    amigos eu testei o zend, mas ainda não funciona com php 5.3(leia-se o optimizer).
    o ioncube parecer ser bom. to com a versão trial. ele expira dia 30 de outubro. se eu criptografa com ele, no dia 30 o codigo tbm perde a validade ?

Tópicos Similares

1. Serial no script php ?? como ?
    Por muriloc4 no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2010, 06:48
  2. script php ou cgi para adicionar users.
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-12-2004, 14:28
  3. CGI e PHP como testar?
    Por LeonardoDG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-10-2004, 08:30
  4. Script PHP logando em MySQL
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-2003, 21:19
  5. Respostas: 4