Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Pros espertos que adoram "1watt" ou mais de microondas na cabeça, saibam que estudos comprovam que o sinal "irradiado" por esses equipamentos é muito prejudicial à saúde. Leiam mais e parem de falar besteiras em um fórum sério.
    Quem quiser usar amplificador dentro de casa, embaixo da cama, ou onde for, use, mas não digam que não avisamos que era perigoso à sua saúde.
    Bom final de semana a todos.

2. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Pros espertos que adoram "1watt" ou mais de microondas na cabeça, saibam que estudos comprovam que o sinal "irradiado" por esses equipamentos é muito prejudicial à saúde. Leiam mais e parem de falar besteiras em um fórum sério.
    Quem quiser usar amplificador dentro de casa, embaixo da cama, ou onde for, use, mas não digam que não avisamos que era perigoso à sua saúde.
    Bom final de semana a todos.
    Obrigado pelo Apoio, é sempre bom saber que tem Gente que sabe REALMENTE o que está Falando !
    Grande Abraço !

3. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Vamos lá, brincar de psicologia de forum :

1 - Quem sabe, não diminui os outros. Os outros não são ameaça.
    2 - Quem sabe mais ou menos, as vezes fala algo que presta, na maior parte das vezes diminui os outros. O maior sintoma do conhecimento meia boca é a forma defensiva como esse tipo de sujeito entra na discussão. Por se sentir ameaçado, parte preemptivamente para a ofensiva, de forma a tentar criar uma pressuposição de que só ele mesmo conhece sobre o assunto, enquanto todos os outros - principalmente aquele que se demonstrar mais ameaçador - de nada sabe.
    3 - Agora o sintoma do pkmc : Sou engenheiro, mas pouco sei, logo, a pressuposição de que sendo engenheiro deveria saber, se inverte e se torna uma ofensa a todos aqueles que saibam mas não sejam engenheiros, pois estes me ameaçam. Dai que ataco, sem sentido, e me sinto ferido pelo que ameaça. É o vulgar "É tua culpa se sou fraco."

Agora como o pkmc vai querer demonstrar todo conhecimento que tem, vamos dar uma chance a ele :

PROVE, com literatura da área, que 1w na freqüência de 2.4GHz provoca danos à saúde.

MOSTRE-ME, do alto da sua torre de marfim, UM UNICO ESTUDO CIENTIFICO QUE CORROBORE COM ESSA SUA AFIRMAÇÃO.

Caso não seja capaz de fazê-lo, aconselho-o a DIMINUIR A BOLA e aceitar que aqui você não é autoridade alguma, e seus 7 anos de faculdade não te colocam em posição privilegiada alguma.

Mas voltando pro ponto numero um, eu prefiro mostrar conhecimento sem denegrir ninguem, sem criar inimigos, sem precisar de opositores. PQ ESSE É O VERDADEIRO CONHECIMENTO.

Quem precisa diminuir, é por que não sabe, ou lhe foi negado, subir.
    jORGEALDO,
    Cara, tu deveria ter fumado maconha quando escreveu isso..... é comico e ridículo!!! essa tua atitude te tornou lamentável.
    o que tu escreve e nada, pra todos aqui nesse fórum é a mesma coisa, aliás , já que és tao inteligente (ou pelo menos te achas inteligente), deverias saber que atacar o usuário pkmc com palavras NAO acrescenta em nada pro tópico.
    Desvirtuar um tópico com informaçoes erradas, até aceita-se , agora escrever o que colocasse sobre alguns usuários,incluindo a mim, ae se torna pessoal.
    Portanto, se te achas tao superior, vai escrever no blog da NASA , ou melhor, quem sabe em outro planeta, pq pelo nível de inteligencia que demonstras, nao podes escrever neste fórum.

Realmente, ajudar as pessoas te incomoda né? talvez eu e outros usuários que ajudam gratuitamente muita gente aqui no fórum a NAO comprar porcarias de 1watt do mercadolivre,etc, geram raiva em certos muambeiros do paraguay, nao sei se é o teu caso, mas adianto que sempre faremos isso, voce gostando ou nao. isso aqui é lugar pra gente séria, e nao pra vagabundo que acha que pode escrever o que quer.
    Pra encerrar, se quiser, busca no google sobre o assunto, todo mundo conhece os problemas que radiofrequencia em excesso causa, só tu que nao? estranho, já que és tao esperto deverias saber disso...mas ...pela tua assinatura já se tem-se uma noçao do tipo de pessoa que voce é....assessor para assuntos aleatórios"....realmente é comico e ridiculo.

sugiro fechamento imediato deste tópico pelos administradores do fórum.
    Obrigado.
    Última edição por leandrolopeswifi; 05-06-2010 às 23:20.

4. O usuário maninhx que abriu o Tópico, não conseguiu os esclarecimentos que queria, mas em compensação aprendeu como NÃO deve ser um tópico de fórum.

TÓPICO IMPRODUTIVO, COM DISCUSSÕES PESSOAIS NÃO LEVA A NADA. OS POSTS DEVEM MANTER O FOCO NO ASSUNTO DO TÓPICO E NADA MAIS.

SERÁ FECHADO!!!!! COMO TODOS OS OUTROS DESTE TIPO!!!

ATENÇÃO: TÓPICOS COMO ESTES, SÃO APLICADAS INFRAÇÕES AOS USUÁRIOS E EM CASO DE REINCIDÊNCIAS SÃO PASSÍVEIS DE BANIMENTO, CONFORME AS REGRAS DO UNDERLINUX.

Usem MP, MSN, etc para discussões pessoais e NÃO o fórum!

ESPERO TER SIDO DEFINITIVAMENTE CLARO SOBRE O ASSUNTO!!!!!!!!!

.
    Última edição por Magal; 06-06-2010 às 16:11.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2015, 21:53
  2. Fotos como fazer antenas caseiras
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-10-2004, 19:03
  3. antena wireless
    Por ana no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-07-2004, 10:11
  4. Instalação de Antena Wireless