+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteador usando a porta internet.

    Olá tenho um roteador e nele vou usar por meio de um cabo UTP um sinal. sei que para configurar 1 PC usando o IP fornecido pelo cabo eu coloco em bridige e vai passar direto para o PC funcionando normal. Mas agora preciso usar um outro PC fazendo 2 conexoes locais, ou seja cabo de link pela conexao internet do roteador e 2 cabos para a conexao lan do roteador dividindo nos 2 PCs, como eu devo prosseguir para ter acesso a internet nos 2 PCs? desde ja grato.

  2. #2

    Padrão Re: Roteador usando a porta internet.

    Amigo ta muit confusa sua explicação tenta se expressa melhor para tentarmos te ajuda. t+

  3. #3

    Padrão Re: Roteador usando a porta internet.

    rsrsrs mals aew parceiro, é que eu mesmo n tava entendendo mais na pratica eu ja consegui, eu precisava fazer essa configuração da seguinte forma. tenho um cabo com link cujo IP é 192.168.x.x, sendo esse cabo de link conectado na entrada WLAN do roteador. e colocando o modo de operaçao do roteador como bridige eu consigo passar esse IP 192.168.x.x direto para 1 PC, eu queria conectar 2 PCs, porem o IP que sai do swit para o PC 2 é 192.168.y.y, eu nao sabia como fazer os 2 IPs passarem juntos pelo radio, mais foi simples. solokei os 2 cabos locais no radio e somente marquei a opçao bridge no roteador e ja passou normalmente os 2 IPs um pra cada maquina, rsrsrs desculpe o texto mais consegui espero que tenha entendido e vlw pelo interesse em me ajudar, mto obrigado.