Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    use 3 setoriais hyperlink 17dbi de 120 graus com uma rb 433 com 3 rh 52 ou engenius 8602 fica show de bola ......

eu acho legal quando as pessoas indicam esses paineis que não são homologados porque a tia ana gosta muito disso e ainda mais com esses cartões engenius que são tão bons quanto uma pedra.

cara, use paineis de 90 graus da OIW ou da TSM. são homologados e de excelente qualidade e o preço é bom. quanto aos cartões, procure usar cartões de qualidade que sejam homologados como R52H e XR5. lembrando que para curtas distancias o R52H se comporta melhor que o XR5 e na RB600 com 4 slots MiniPCI só cabem 2 cartões XR5 porque ele é mais espesso que o R52H.

outro fato é que quando voce usa um cartão para cada painel, voce diminui a interferencia e o ruido, pois cada um vai trabalhar em uma frequencia/canal diferente.

2. Mais as antenas Ideal são homologadas peça tia ana sim, são antenas profissionais.

3. Citação Postado originalmente por ynimigolord Ver Post
    Mais as antenas Ideal são homologadas peça tia ana sim, são antenas profissionais.
    voce já comparou a qualidade da IDEAL e da OIW??????

a ideal aqui deixou muito a desejar.

so não te vendo a antena IDEAL que tá aqui e so me deu reclamação, porque não desejo o mal para meus concorrentes.

4. Isso é bom mesmo, sobre a parte de cada painel um canal e diminui um pouco a interferencia, outra coisa esses painel que você citou ja utilizou ? oiw ou tsm ?

Eu uso aqui os hyperlink, tava pensando em compra um oiw para colocar em uma pop so que ficou meio preocupado, eu gosto muito da qualidade da hyperlink so que o preço, hehe complicado.

Citação Postado originalmente por leocidrack Ver Post
    eu acho legal quando as pessoas indicam esses paineis que não são homologados porque a tia ana gosta muito disso e ainda mais com esses cartões engenius que são tão bons quanto uma pedra.

cara, use paineis de 90 graus da OIW ou da TSM. são homologados e de excelente qualidade e o preço é bom. quanto aos cartões, procure usar cartões de qualidade que sejam homologados como R52H e XR5. lembrando que para curtas distancias o R52H se comporta melhor que o XR5 e na RB600 com 4 slots MiniPCI só cabem 2 cartões XR5 porque ele é mais espesso que o R52H.

outro fato é que quando voce usa um cartão para cada painel, voce diminui a interferencia e o ruido, pois cada um vai trabalhar em uma frequencia/canal diferente.

5. cara faz dois anos que uso antenas Ideal e até agora, não tive nenhum problema, agora não usei oiw não posso jugalos

Tópicos Similares

1. Antena Painel Setorial 5.8 Ghz 21dbi 120º H/v
    Por webinfojuliano no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 14-02-2015, 10:22
  2. Respostas: 7
    Último Post: 07-11-2011, 18:36
  3. Painel setorial G-Link ou Aquário?
    Por valente no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-09-2008, 12:43
  4. Respostas: 2