+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Genis você teria com fala qual são os canais que não se sobrepoe ?
    se não tiver aparelho que emite radiação, somente as 3 antenas, então é o canal 1, 6, 11 e o 14 em augum aparelho mais lembrando que se tiver apenas 3 painel de 120, mais caso tenha muitos concorrente juntos ai a coisa muda muito, voce vai ter que verificar qual canal tem pouco uso, e vai ter fazer em varios horario para ver se naquele momento não teve uma enchorrado de pacotes

2. Amigo, para ver o melhor canal para sua rede tem que fazer uma analise em diferentes horarios, tem um topico aqui no forum muito bom sobre sinais da uma lida la que vai te ajudar muito.

3. Eu uso aqui 4 painel da hyperlink, so que esta na sequencia, fundo e frete canal 11 e laterias canal 1.

So que estou notando que tem umas gatonet com omni usando o canal1. Eu não notei muita diferença pois estou na horizontal, so o unico provedor que usa assim fugindo um pouco da poluição ai to pretendendo mudar de canal para evitar problemas.

Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    se não tiver aparelho que emite radiação, somente as 3 antenas, então é o canal 1, 6, 11 e o 14 em augum aparelho mais lembrando que se tiver apenas 3 painel de 120, mais caso tenha muitos concorrente juntos ai a coisa muda muito, voce vai ter que verificar qual canal tem pouco uso, e vai ter fazer em varios horario para ver se naquele momento não teve uma enchorrado de pacotes

4. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Eu uso aqui 4 painel da hyperlink, so que esta na sequencia, fundo e frete canal 11 e laterias canal 1.

So que estou notando que tem umas gatonet com omni usando o canal1. Eu não notei muita diferença pois estou na horizontal, so o unico provedor que usa assim fugindo um pouco da poluição ai to pretendendo mudar de canal para evitar problemas.
    ´para voce ficar, sabendo como esta da uma olha no seu cartão em Freq. Usage.. para ver como esta o sinal nos canais que esta usando ou qual esta menos usado.

5. Eu estava analisando, eu acho que 60% de todas as 55 redes encontradas todas estão no 2412, que é o canal 1 certo ?

As outras estão entre os canais 6 e 11.

Tópicos Similares

1. Antena Painel Setorial 5.8 Ghz 21dbi 120º H/v
    Por webinfojuliano no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 14-02-2015, 10:22
  2. Respostas: 7
    Último Post: 07-11-2011, 18:36
  3. Painel setorial G-Link ou Aquário?
    Por valente no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-09-2008, 12:43