+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com Upload!!!

    Boa noite galera...

    Estou com um problema sério aqui...
    Tenho uma torre na seguinte configuração:
    - RB800 + XR5 (enlace) + XR5 (setoriais OIWTECH)
    Quando vou fazer um teste de velocidade com um cabo ligado direto na interface ethernet da RB800 a velocidade fica ok, porém, os clientes conectados nos cartões não conseguem taxa de upload. Se eu alocar esse cliente em uma outra torre com BaseStation + Rocket M5... funciona perfeitamente...

    Alguém ja passou por isso???

  2. #2

    Padrão Re: Problema com Upload!!!

    Citação Postado originalmente por sawyer Ver Post
    Boa noite galera...

    Estou com um problema sério aqui...
    Tenho uma torre na seguinte configuração:
    - RB800 + XR5 (enlace) + XR5 (setoriais OIWTECH)
    Quando vou fazer um teste de velocidade com um cabo ligado direto na interface ethernet da RB800 a velocidade fica ok, porém, os clientes conectados nos cartões não conseguem taxa de upload. Se eu alocar esse cliente em uma outra torre com BaseStation + Rocket M5... funciona perfeitamente...

    Alguém ja passou por isso???

    Não sei a quanto tempo vc tem essa antena OIW, mas tive e tenho problemas com essa antenas tenho aqui uma disc de 34 foi a pior coisa que comprei, uma veio com pau, eles trocou e mesmo assim ficou horrivel sinal ruim, tenho uma disc de 30 da ubiquiti sinal de otima qualidade e essa disc de 34 da OIW pessima, mesma distancia mesma torre, mesmo radios, fica ai meu protesto paguei uma grana por elas me lasquei.