+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Cruzes !!!

Mas quais antenas esta usando ? nstreme tabem ?
    eu abilito, o nstreme, só não mudo a opção, deixo em default, funciona perfeito

2. Citação Postado originalmente por xtremejack Ver Post
    ja que reviveram o tópico.. Gostaria de saber sobre a homologação desses cartoes R52H.. Axu q nao sao homologados.. Confere??
    não hora de comprar com o seu fornecedor, pede para mandar com a etique da ANATEL

3. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    não hora de comprar com o seu fornecedor, pede para mandar com a etique da ANATEL
    Mesmo não sendo homologados? Ou saiu homologação?? Ou usam nº de homologação de outro MiniPci?

4. Citação Postado originalmente por xtremejack Ver Post
    Mesmo não sendo homologados? Ou saiu homologação?? Ou usam nº de homologação de outro MiniPci?
    não quando voce compra de empresa que é legalizada, com nota fiscal e o produto não vier com o adesivo com o logo da anatel e o numero da licença, voce pode pedir o mesmo, informando que mesmo sendo homologado o que vale muito é a nota fiscal de quando foi comprado, porque se acontece de ser derrubado a homologação, voce não perde o produto, porque voce tem um registro de quando era homologado, isso aconteceu com um amigo meu, a tia ana veio visitar ele, e falou que uma antena painel que ele tinha não é homologado pela anatel, ai ele mostrou a nota fiscal de compra, o fiscal fez a pesquisa na data da nota e liberou ele. ufah.

5. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    não quando voce compra de empresa que é legalizada, com nota fiscal e o produto não vier com o adesivo com o logo da anatel e o numero da licença, voce pode pedir o mesmo, informando que mesmo sendo homologado o que vale muito é a nota fiscal de quando foi comprado, porque se acontece de ser derrubado a homologação, voce não perde o produto, porque voce tem um registro de quando era homologado, isso aconteceu com um amigo meu, a tia ana veio visitar ele, e falou que uma antena painel que ele tinha não é homologado pela anatel, ai ele mostrou a nota fiscal de compra, o fiscal fez a pesquisa na data da nota e liberou ele. ufah.
    Isso eu entendi.. Mas to dizendo que os R52H Não são homologados.. Nenhuma empresa licenciada homologou eles.. Então oque vc diz passa a não valer.. Como vc vai pegar uma etiqueta se ela não existe?
    sobre a nota fiscal. to por dentro dessa parada.. To procurando alguém que me forneça uma nota para 2 3300.. estao parados aqui por causa de eu nao ter nota.. O froids é achar uma nota antiga pra poder preencher

Tópicos Similares

1. Equipamentos para um alcance de 2km
    Por allanmarlley no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-11-2013, 07:33
  2. Respostas: 12
    Último Post: 25-06-2013, 14:33
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2012, 23:10
  4. Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2012, 22:56
  5. Qual melhor modelo cisco para um link de 10 MB?
    Por carlosallan no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2009, 10:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L