Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JuniorLinux Ver Post
    Seguinte...

se loga como root em modo de texto e remove esses programas que você instalou:

apt-get remove amsn

apt-get remove emesene

e remove tbm esse outro que tu instalou aí. Depois reinicia e vê no que dá.

Só um lembrete: Dê preferência aos fontes.
    Júnior, vou ver isso. Não tinha tentado remover os pacotes que eu instalei por último. Eu apenas tinha entrado no console e tentado iniciar o X, mas não tinha dado.
    Vou fazer isso e depois aviso se deu algum resultado.

2. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Ja tentou fazer a reinstalação do S.O ?
    Cara, eu gostaria de deixar isso pra último caso. Porque eu instalei e configurei bastante coisa nele. E também porque instalei tudo na mesma partição, não criei uma /home. Então vou tentar ver se eu consigo encontrar uma solução.

Vou reiniciar agora ele no linux e remover os pacotes pra ver no que dá. Daqui a pouco eu volto (de preferência pelo Ubuntu... hehe)

3. Concerteza vai voltar, hehe

Eu aqui também instalei o Ubuntu 10.04, e tirei o ruindows é outro muito muito mais rapido e pratico. =D

Citação Postado originalmente por cerealkiller Ver Post
    Cara, eu gostaria de deixar isso pra último caso. Porque eu instalei e configurei bastante coisa nele. E também porque instalei tudo na mesma partição, não criei uma /home. Então vou tentar ver se eu consigo encontrar uma solução.

Vou reiniciar agora ele no linux e remover os pacotes pra ver no que dá. Daqui a pouco eu volto (de preferência pelo Ubuntu... hehe)

4. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Concerteza vai voltar, hehe

Eu aqui também instalei o Ubuntu 10.04, e tirei o ruindows é outro muito muito mais rapido e pratico. =D
    Adivinha?
    Tô de volta, e o melhor, pelo Ubuntu 10.04!
    Que coisa doida a razão do problema, doida e boba até.

Loguei como root, no modo gráfico mesmo, e recebi a mensagem de que existia 0 bite livre na partição. Então foi só fazer uma limpezinha básica e pronto, reiniciei e voltei com o meu usuário padrão e deu tudo certo.

O que achei estrado foi essa mensagem, de erro no Gerenciador de Energia do Gnome, na a ver né... acho que não tinha espaço na hora de carregá-lo.

Mas menos mal, tudo resolvido.

Obrigado aos que responderam.

[RESOLVIDO]

Já pensou se eu tenho reinstalado tudo? Só de raiva... hehehe. Que bom que insisti um pouco. Valeu a pena.
    Última edição por cerealkiller; 03-06-2010 às 23:01.

5. Olá pessoal

Isso é falta de espaço na partição, parece meio sem lógica mas depois que vc liberar um pouco de espaço vai funcionar normalmente.

Entre em modo texto (CTRL+ALT+F1) e por lá tente liberar espaço (confira usando o df -h).

Depois de reiniciar ele volta a funcionar normalmente.

Abraços

Tópicos Similares

1. Ubuntu 12.04 não realiza login em modo gráfico
    Por glauberbrennon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 04-09-2012, 07:11
  2. Bug no painel do ubuntu 10.04.1
    Por agmmacedo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 05-10-2010, 16:49
  3. Erro no login do squirrelmail
    Por robertscobar no fórum Servidores de Rede