Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo eu uso o tc3, mais o 3.1 está muito superior procura o Rodrigo Minelli e adiciona ele no msn e conversa com ele, ele instala a versão 3.1.

Citação Postado originalmente por pitboyrn Ver Post
    mkt guaruja, rapaz como vc esta usando squid, thundercache é a versão 3.1 e o funcionamento tá bom sem bugs, ou me passe essas informações estou pretendendo instalar e não queria pagar mensalidade.

2. Com o perfil de nossos clientes necessito de 8Mb de link para atender este 250 clientes.

3. Amigo, utilizo proxy, mas sem o thunder, ja tive muita dor de cabeça com ele parando toda a rede! Mas se vc utiliza acho que deve estar legal ai neh, qual a configuração do seu hardware, e qual a versao do thunder:

4. Amigo fala para gente quantos cliente simultaneos nesse link dedicado de 2 megas que você possuie.

Citação Postado originalmente por evecimar Ver Post
    Amigo, utilizo proxy, mas sem o thunder, ja tive muita dor de cabeça com ele parando toda a rede! Mas se vc utiliza acho que deve estar legal ai neh, qual a configuração do seu hardware, e qual a versao do thunder:

5. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo 250 cliente online em um link de 2 megas, eu acho que esta bom. O que você pode tentar fazer para segurar mais cliente é colocar um proxy paralelo e thundercache, aqui para minha rede deu uma economia de uns +- 25% do link.
    #####################################################################

Amigo, utilizo proxy, mas sem o thunder, ja tive muita dor de cabeça com ele parando toda a rede! Mas se vc utiliza acho que deve estar legal ai neh, qual a configuração do seu hardware, e qual a versao do thunder:

Tópicos Similares

1. Mudança 20mb adsl para 2mb full dedicado da oi
    Por deopanka no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 35
    Último Post: 11-04-2014, 13:27
  2. Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2013, 13:50
  3. Como dividir 4mb FULL em 2mb (FULL)???
    Por antoniere no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 12-09-2010, 15:37
  4. clientes a 1mbps, link dedicado 2mb?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-11-2007, 07:57
  5. Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2003, 17:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L