+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguma versão salva os gráficos web dos clientes além da 2.9.27?

    Depois que licenciei meus servidores para a versão 3.30, só consigo visualizar os gráficos web das queues quando os clientes estão online. Cada vez que o usuário desconecta, todo o tráfego anterior dele se perde e começa do zero novamente.
    Na 2.9.27 salvava todo o consumo dos clientes, só zerando quando reiniciava o servidor. Alguma outra versão mais recente tem essa função?

  2. #2

    Padrão Re: Alguma versão salva os gráficos web dos clientes além da 2.9.27?

    como é esse grafico?

  3. #3
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Alguma versão salva os gráficos web dos clientes além da 2.9.27?

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Depois que licenciei meus servidores para a versão 3.30, só consigo visualizar os gráficos web das queues quando os clientes estão online. Cada vez que o usuário desconecta, todo o tráfego anterior dele se perde e começa do zero novamente.
    Na 2.9.27 salvava todo o consumo dos clientes, só zerando quando reiniciava o servidor. Alguma outra versão mais recente tem essa função?
    na versão 2.9.27 o grafico ja vem ativo, nas versão mais nova voce deve ativar, as interface para salvar

  4. #4

    Padrão Re: Alguma versão salva os gráficos web dos clientes além da 2.9.27?

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    na versão 2.9.27 o grafico ja vem ativo, nas versão mais nova voce deve ativar, as interface para salvar
    Como eu faço isso?

  5. #5
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Alguma versão salva os gráficos web dos clientes além da 2.9.27?

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Como eu faço isso?
    Tools, Graphing, Queue Rules clica + e adcionas all ok, ai vai em Graphing Settings e marca quanto tempo voce quer que monta o grafico pode adcionar Interfaces Rules tambem, e assim por diante.

  6. #6

    Padrão Re: Alguma versão salva os gráficos web dos clientes além da 2.9.27?

    vlw cara

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Alguma versão salva os gráficos web dos clientes além da 2.9.27?

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    vlw cara
    ok

  8. #8

    Padrão Re: Alguma versão salva os gráficos web dos clientes além da 2.9.27?

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    Tools, Graphing, Queue Rules clica + e adcionas all ok, ai vai em Graphing Settings e marca quanto tempo voce quer que monta o grafico pode adcionar Interfaces Rules tambem, e assim por diante.
    Valeu pela boa vontade amigo, mas isso já tava feito. Só que quando o cliente desconecta os dados dele são apagados e o gráfico retorna ao zero. Eu não tenho um histórico do consumo dele, entende?