Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    Olha sua caixa de entrada aqui no Under e me add no msn.

    Você tem que colocar essa "linha de comando" dentro de System >> script e não em System >> scheduler


    Dentro de scheduler você vai colocar somente o nome do script que você criou, não o comando.
    Última edição por sosouteiro; 08-06-2010 às 01:37.

  2. #22

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    e ai blz?? amigo ja fiz esse teste tbem parece que naum funcionou ja que tenho um mac wireless aki e testo pra ver c esta fncionando aki naum fui

    ah tbem fiz la no system script e excutei de la tbem naum deu certo

    grato



  3. #23

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    Citação Postado originalmente por wirelessouza Ver Post
    e ai blz?? amigo ja fiz esse teste tbem parece que naum funcionou ja que tenho um mac wireless aki e testo pra ver c esta fncionando aki naum fui

    ah tbem fiz la no system script e excutei de la tbem naum deu certo

    grato
    Eu refiz os testes aqui e está tudo funcionando, assim como ensinei. Aguardo no Messenger.

  4. #24

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    Olha sua caixa de entrada aqui no Under e me add no msn.

    Você tem que colocar essa "linha de comando" dentro de System >> script e não em System >> scheduler


    Dentro de scheduler você vai colocar somente o nome do script que você criou, não o comando.
    Fiz direto no scheduler e deu sem problema nenhum. uso lah tb o ddns.. Coloco direto os comandos la e nem preciso de criar scripts. aki versão 3.20,, funcionando 100%



  5. #25

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    Opa.. sobre o TC.. vou pegar umas dicas com vc.. Não tentei implantar ainda.. Tenho bastantes video aulas aki sobre.. Estou montando a makina ainda.. Se possível,, me add no msn.. Vlw

  6. #26

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    Citação Postado originalmente por wirelessouza Ver Post
    e ai blz?? amigo ja fiz esse teste tbem parece que naum funcionou ja que tenho um mac wireless aki e testo pra ver c esta fncionando aki naum fui

    ah tbem fiz la no system script e excutei de la tbem naum deu certo

    grato
    Kra.. faz como te passei.. direto no scheduler.. Coloca rodar. Vai lah na profile e ve se ela alterou a velocidade.. Esquece o RJNET.. Vai na profile e veja se la está alterando.. Aí vc vai confirmar..



  7. #27

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    bom pessoal agradeço a todos que me ajuram e me fizeram enteder como seria ess funcionamente de controle de banda.
    Descupem a demora da resposta eh que tive problemas com meu server e tive que reconfigurar tudo novamente.

    agora de cabeça mas fria tentei e funcionou perfeitamente grato a todos

  8. #28

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    fiz certinho e funcionou porem quando o clinte ja esta conectado a velocidade naum muda continua a mesma velocidae ele tem que deslogar e logar novamnte pra pegar a nova configuração tem como resolver isso sem que o cliente tenha que deslogar e logar novamente? grato



  9. #29

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    Citação Postado originalmente por wirelessouza Ver Post
    fiz certinho e funcionou porem quando o clinte ja esta conectado a velocidade naum muda continua a mesma velocidae ele tem que deslogar e logar novamnte pra pegar a nova configuração tem como resolver isso sem que o cliente tenha que deslogar e logar novamente? grato
    Qual a versão do seu MK, mesmo?

  10. #30



  11. #31

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    Se poder atualizar para a versão 3.30, atualize. Fiz os testes aqui e está tudo perfeito. O controle é feito em tempo real, não há a necessidade de deslogar para poder surtir efeito.

  12. #32

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    ok vo v o q posso fazer aki vc sabe c a versao 3.22 ja funciona normal pq ai seria so eu atualizar!!!



  13. #33

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    Se poder atualizar para a versão 3.30, atualize. Fiz os testes aqui e está tudo perfeito. O controle é feito em tempo real, não há a necessidade de deslogar para poder surtir efeito.
    POw.. adianta bastante entao em ser tempo real.. aki uso a 3.20.. e tenq deslogar e logar novamente.. pois a queue criada nao muda quando altera a profile...

  14. #34

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    realmente pena que eu uso a versao 3.20 se funcionar na versão 3.22 tenho que instalar novamente aki e naum tenho outro server pra faze isso.....os clientes vaum ter que esperar eu montar outro sever



  15. #35

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    então faz o seguinte, é melhor para você e para seus clientes... fala para eles que se ele desconectar e conectar novamente, na hora prevista, ou após essa hora, a velocidade irá aumentar... garanto que eles não irão achar ruim.

  16. #36

    Padrão Re: Controle de Banda por Horario

    Olá pessoal dei uma olhada , no topico e nao consegui , entender bem e o seguinte uso hotspot e uso a versao 3.30 do mk todos meus clientes usa 300k de download , ai tenho um cliente que queria deixar para ele navegar com outro profile no hotspot que seria 512 k , no caso das 8 da manha até o meio dia , ai apos meio dia ele voltar a 300k tem como eu fazer isso usando hotspot , obrigado