Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wirelessouza Ver Post
    e ai blz?? amigo ja fiz esse teste tbem parece que naum funcionou ja que tenho um mac wireless aki e testo pra ver c esta fncionando aki naum fui

ah tbem fiz la no system script e excutei de la tbem naum deu certo

grato
    Kra.. faz como te passei.. direto no scheduler.. Coloca rodar. Vai lah na profile e ve se ela alterou a velocidade.. Esquece o RJNET.. Vai na profile e veja se la está alterando.. Aí vc vai confirmar..

2. bom pessoal agradeço a todos que me ajuram e me fizeram enteder como seria ess funcionamente de controle de banda.
    Descupem a demora da resposta eh que tive problemas com meu server e tive que reconfigurar tudo novamente.

agora de cabeça mas fria tentei e funcionou perfeitamente grato a todos

3. fiz certinho e funcionou porem quando o clinte ja esta conectado a velocidade naum muda continua a mesma velocidae ele tem que deslogar e logar novamnte pra pegar a nova configuração tem como resolver isso sem que o cliente tenha que deslogar e logar novamente? grato

4. Citação Postado originalmente por wirelessouza Ver Post
    fiz certinho e funcionou porem quando o clinte ja esta conectado a velocidade naum muda continua a mesma velocidae ele tem que deslogar e logar novamnte pra pegar a nova configuração tem como resolver isso sem que o cliente tenha que deslogar e logar novamente? grato
    Qual a versão do seu MK, mesmo?

5. 3.2

Tópicos Similares

1. Controle de banda por horário
    Por pelicanoso no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-09-2011, 21:03
  2. Finalmente consegui controle de banda por horário
    Por VictorOliveira no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-08-2009, 17:21
  3. Controle de Banda por horario