Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se poder atualizar para a versão 3.30, atualize. Fiz os testes aqui e está tudo perfeito. O controle é feito em tempo real, não há a necessidade de deslogar para poder surtir efeito.

2. ok vo v o q posso fazer aki vc sabe c a versao 3.22 ja funciona normal pq ai seria so eu atualizar!!!

3. Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    Se poder atualizar para a versão 3.30, atualize. Fiz os testes aqui e está tudo perfeito. O controle é feito em tempo real, não há a necessidade de deslogar para poder surtir efeito.
    POw.. adianta bastante entao em ser tempo real.. aki uso a 3.20.. e tenq deslogar e logar novamente.. pois a queue criada nao muda quando altera a profile...

4. realmente pena que eu uso a versao 3.20 se funcionar na versão 3.22 tenho que instalar novamente aki e naum tenho outro server pra faze isso.....os clientes vaum ter que esperar eu montar outro sever

5. então faz o seguinte, é melhor para você e para seus clientes... fala para eles que se ele desconectar e conectar novamente, na hora prevista, ou após essa hora, a velocidade irá aumentar... garanto que eles não irão achar ruim.

Tópicos Similares

1. Controle de banda por horário
    Por pelicanoso no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-09-2011, 21:03
  2. Finalmente consegui controle de banda por horário
    Por VictorOliveira no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-08-2009, 17:21
  3. Controle de Banda por horario
    Por Keslleykyk no fórum Redes
    Respostas: 2