+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão thundercache com ubuntu

    ola
    não tenho muita esperiencia em servidor de cache mas baixei um tutorial de como fazer um thundercahe com ubuntu.

    fiz todas as configuraçoes postada no manual consegui atualizar todos os pacotes.terminando a configuraçoes. eu consigo navegar internamente so para atualização dos proprios pacotes. consigo pingar o ip da rede interna e externa mas quando instalo uma maquina ele não navega.

    sera que alguem pode me ajudar

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: thundercache com ubuntu

    o que voce esta usando depois do ubuntu, para sair para a internte

  3. #3

    Padrão Re: thundercache com ubuntu

    Citação Postado originalmente por amarantes Ver Post
    ola
    não tenho muita esperiencia em servidor de cache mas baixei um tutorial de como fazer um thundercahe com ubuntu.

    fiz todas as configuraçoes postada no manual consegui atualizar todos os pacotes.terminando a configuraçoes. eu consigo navegar internamente so para atualização dos proprios pacotes. consigo pingar o ip da rede interna e externa mas quando instalo uma maquina ele não navega.

    sera que alguem pode me ajudar
    Consegui o material tbm, mas ainda não comecei a colocar em prática.....preciso entender mais sobre o linux não tenho conhecimentos....mas vou acompanhar o post....vlw
    Última edição por Luspmais; 07-06-2010 às 15:52.

  4. #4

    Padrão Re: thundercache com ubuntu

    Posta suas configuraçoes do bootmisc.sh e suas configuraçoes de eth's, explicando quem eh a placa conectada a internet e a placa ligada aos clientes. Nao esqueça de colocar os endereços. So assim podemos te ajudar melhor, entendo o q vc fez.

  5. #5

    Padrão Re: thundercache com ubuntu

    Galera, instalei o ubuntu por tutorial, segui tudo certinho, atualizei tudo...

    tenho uma rb ligada num suite/1000 que tbm liga o servidor...

    com ip dos clientes, consigo acessar o thunder, porém o mesmo nao está fazendo armazenamento de dados.

    aguardo resposta...