Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Gente agradeço por toda ajuda que estão dando mas vejam bem , ninguem mensionou um dos fatos mais importantes: no dedicado o UPLOAD é FULL ou seja sera 1mega tambem e já no ADSL o UPLOAD é em media 225Kbps !!!

Obs: o upload não é so utilizado quando se "sobe" alguma coisa para a internet , mas sim a todos os momentos pois ao navegarmos em qualquer site etc...... o upload da conexão ja esta sendo utilizado !

2. Link nao dedicado tem garantia de 10% da banda contratada, essa informação consta em contrato de qualquer operadora. Já no link dedicado tu tem 99% de garantia de banda e estabilidade, caso tenha algum problema, às operadoras tem em média 4 horas para resolver o problema. Quanto a diferença de 2.4ghz e 5.8ghz é a faixa de frequencia que os equipamentos de rádio que farão a transmissão operam. Entenda por esta maneira, frequencia 2.4ghz pode haver muito mais interferências devido a popularizção da mesma, desde provedores de rádio, telefones sem fio, roteadores particulares e até bluetooth utilizam esta faixa de frequencia. Veja bem só porque será frequencia 5.8ghz não quer dizer que esteja livre de interferências, mas a chance, e possibilidades de contornar a mesma são maiores do que na faixa de 2.4ghz.

3. Olá caros colegas,

sou novo no fórum e quero contribuir com minha opinião neste renome.

Eu também não sabia a diferença exata, outra coisa muito importante é que, talvez nem todos saibam a ADSL está limitada no seu provedor de internet a 120 requisições por minuto, então ex. se vc tiver 2 mega em um LINK a adsl de 10 mega será muito mais lenta pelo número de requisições limitadas.

Um forte abraço a todos

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 09-02-2013, 08:49
  2. Link Dedicado - Ajuda por favor
    Por galegoPE no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-08-2011, 10:35
  3. Respostas: 13
    Último Post: 10-02-2008, 01:41
  4. Respostas: 9
    Último Post: 22-05-2007, 02:06
  5. Estacão Linux com DOSEMU/CLIPPER de uma vez por todas!!!
    Por glaucosc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-08-2004, 19:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L