+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Falecimento do Raniel (Mr.RG)

    Pessoal, é com grande tristeza que venho aqui dizer que Raniel faleceu ontem 06/06/2010 entre as 20h e 21 h de acidente de moto. Ele é da mesma cidade da minha empresa, já trabalhou comigo, alem ser amigo de infância. Como sei que ele fez diversos amigos por aqui também e prestava serviço a outros tantos, me senti na obrigação de informa-los. O funeral está ocorrendo hoje 07/06/2010. Caso queiram maiores informações e/ou contactar algum parente dele, pode ligar aqui na minha empresa (75) 3335 2551. Tudo isso é lamentavel, só nos resta agora rezar por ele e pedir ao Sr. que o dê um bom lugar.

    Juary Azevedo

    IBSOL TELECOM

    .
    Última edição por Magal; 09-06-2010 às 22:57.

  2. #2

    Padrão Re: [Off-Topic] FALECIMENTO do RANIEL. (Mr.RG)

    É diante do ocorrido que venho através deste tópico desejar meus sinceros sentimentos de pesar a todos os amigos e familiares do nosso mestre Raniel por essa perda. Apesar de ter trabalhado em minha cidade, onde inclusive aconteceu o acidente, não o conheci pessoalmente, mas sou eternamente grato, pois não apenas pra mim mas mostrou a luz no final do tunel divessas vezes a todos nós aqui do através do nosso portal da Underlinux.
    Realmente p ocorrido é lamentável. Que Deus o abencoe onde ele estiver e conforte toda sua familia.

    Iuri Dantas Batista Santos
    Squire

  3. #3
    Andyy
    Visitante

    Padrão Re: FALECIMENTO do RANIEL. (Mr.RG)

    Olá Juary, obrigada pela iniciativa e atenção a nosso amado mestre Raniel, eu estava a vários dias tentando falar com ele, a última vez que falei com ele foi no dia 06/06 pela manhã cedinho, ele estava como ele mesmo disse: "nuna correria só" pra concluir algumas instalações. Depois liguei bastante no celular dele e não consegui contato, deixei mgn no msn e nada de retorno, então falei com um irmão dele que me deu a nootícia, acho que fiquei tão em choque que não consegui acreditar.
    Aproveito o momento pra desejar meus sinceros sentimentos a toda família e amigos dele, e saibam que sua perda será ao menos pra mim insubstituível, ele estava de viagem marcada pra minha cidade agora nesse mês de Julho, pra fazer um trabalho na empresa que gerencio. Eu realmente sentia por ele uma estima e carinho imensurável, o admirava como pessoa e profissional, de fato ele era e sempre será pra mim um exemplo a ser seguido, várias vezes resolvendo os problemas de tantas pessoas, e dando idéias geniais.
    QUERIDO RANIEL, ENLUTADA COM SUA PERDA, DEUS O ABENÇOE E TENHO CERTEZA QUE O CÉU É O SEU LUGAR AMIGO.

  4. #4

    Padrão Re: FALECIMENTO do RANIEL. (Mr.RG)

    Moto é uma desgraça mesmo! Putz, mais mente brilhante sendo levada por esse veículo traiçoeiro... Meus sentimentos!!!

  5. #5

    Padrão Re: FALECIMENTO do RANIEL. (Mr.RG)

    Através deste post Venho aqui deixar
    Meus Sentimentos
    Raniel que deus te coloque num bom lugar amigo
    Sentiremos Sua Falta amigo
    Agora Estas com o Pai eterno

    Jó: 11,25 - Quem cre em mim ainda de morra viverá.

    Wellington Nascimento Pereira
    Última edição por tonflatland; 19-10-2010 às 12:48.

  6. #6
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: FALECIMENTO do RANIEL. (Mr.RG)

    Deus esteja sempre com voce.

  7. #7
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: FALECIMENTO do RANIEL. (Mr.RG)

    Humildemente, e muito triste, manifestar meus pesames, ao grande amigo, colega, profissional que nos deixou.
    Raniel, que Deus vos receba com todas as benções, que seu legado sirva de exemplo para nós humilde ignorantes mortais.

    Que Deus e todos os bons espiritos de luz, te recebam na seara do amor.

    Saudades grande colega.

    Paulo Junior de Andrade

  8. #8

    Padrão Re: FALECIMENTO do RANIEL. (Mr.RG)

    Não ha o que dizer, o bom baiano nos deixou um bom legado, sempre ajudando e sendo prestativo. È com tristeza que esboço meus prestimos a familia e que Deus em Cristo ampare a mão e todos que devem estar sofrendo.

    Minhas sinceras condolências!!

  9. #9
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: FALECIMENTO do RANIEL. (Mr.RG)

    meus sinceros sentimentos ......

  10. #10

    Padrão Re: FALECIMENTO do RANIEL. (Mr.RG)

    Poxa ví o tópico hoje, 01/11/2010...fiquei muito triste, o Raniel sempre me ajudou com os scripts que eu precisava,mas a morte é uma passagem, se ele foi mais cedo, é por que era pra ser assim, não devemos nos preocupar com a morte, todos encontraremos ela, e ''morte'' foi um nome que ''inventaram'' para nossa passagem...

  11. #11

    Padrão Re: FALECIMENTO do RANIEL. (Mr.RG)

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Poxa ví o tópico hoje, 01/11/2010...fiquei muito triste, o Raniel sempre me ajudou com os scripts que eu precisava,mas a morte é uma passagem, se ele foi mais cedo, é por que era pra ser assim, não devemos nos preocupar com a morte, todos encontraremos ela, e ''morte'' foi um nome que ''inventaram'' para nossa passagem...
    E Verdade Roberto

    Ele Esta com Deus Agora

  12. #12

    Padrão Re: Falecimento do Raniel (Mr.RG)

    Fiquei sabendo hoje sobre o falecimento do Raniel não cheguei a conhecer ele mas lá atras quando eu estava començando aproveitei várias dicas dele e pelos depoimentos de todos aqui foi um cara bacana.
    Vá com Deus meu amigo