+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problemas ao acessar sites

    Boa tarde a todos!

    Estou tendo um problema em minha rede, onde clientes reclamam que não conseguem acessar 2 sites (freeantennas.com e dlinkla.com). Verifiquei, usando um proxy aleatório que achei na internet, e constatei que o problema pode ser do meu DNS, mas já tentei vários diferentes e não consegui sucesso. Não possuo regras no firewall para a porta 80, então acredito que o problema não esteja lá.

    Vamos ao que já pesquisei:

    freeantennas.com
    NS71.WORLDNIC.COM 205.178.190.36
    NS72.WORLDNIC.COM 206.188.198.36

    Não consigo ping para os IPs e endereços acima. Utilizo o DNS do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4. Já tentei o 4.2.2.2 e o 4.2.2.3. Também tentei os da Intelig, que também não me deran acesso. Alguém já passou por algo parecido?

    Desde já agradeço!

  2. #2

    Padrão Re: Problemas ao acessar sites

    Boa noite meu caro amigo, estou também enfrentando este mesmo problema, só que no meu caso estou com problema para acessar o facebook.com apenas abre mas não passa da autenticação do facebook, quando eu desativo as regras do cache funciona tranquilo, já andei pesquisando por aí e tbm o que acho é que o problema está no meu dns, mas o incrível que antes acessava. Você conseguiu resolver o seu problema????

    Citação Postado originalmente por Musgaum Ver Post
    Boa tarde a todos!

    Estou tendo um problema em minha rede, onde clientes reclamam que não conseguem acessar 2 sites (freeantennas.com e dlinkla.com). Verifiquei, usando um proxy aleatório que achei na internet, e constatei que o problema pode ser do meu DNS, mas já tentei vários diferentes e não consegui sucesso. Não possuo regras no firewall para a porta 80, então acredito que o problema não esteja lá.

    Vamos ao que já pesquisei:

    freeantennas.com
    NS71.WORLDNIC.COM 205.178.190.36
    NS72.WORLDNIC.COM 206.188.198.36

    Não consigo ping para os IPs e endereços acima. Utilizo o DNS do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4. Já tentei o 4.2.2.2 e o 4.2.2.3. Também tentei os da Intelig, que também não me deran acesso. Alguém já passou por algo parecido?

    Desde já agradeço!

  3. #3

    Padrão Re: Problemas ao acessar sites

    Vai em / IP DNS chache e clica em Flush cache...

    pode ser que no seu cache DNS esteja um endereço antigo...